Mostrar mensagens com a etiqueta Coreia no Seu Melhor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coreia no Seu Melhor. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, dezembro 19, 2011
quarta-feira, junho 08, 2011
segunda-feira, maio 30, 2011
My dick
Etiquetas:
bovinos,
Coreia no Seu Melhor,
mickey avalon,
Mister Cimba,
Nelinho Briosa,
O Pai das Puta,
zezé camarinha
domingo, abril 24, 2011
quarta-feira, junho 16, 2010
Tiberedivisie
Porque é que este Mundial está a ser uma treta: prof. Tiberius explica
Até agora, isto está a ser o Pior Mundial de Sempre.
Diz lá, oh comic book guy
Duas coisas estão a estragar este Mundial:
1- A corneta de Satanás

2- Este gajo

O quê, Tiberius? Tás-te a meter com o Special? Mas tu não eras fã do Special? Não torcias pelo Inter? E que é que o Zé Mário tem a ver com o Mundial?
Não tem nada. Mas, para além do apocalipse-vuvuzela, o mundial está uma treta porque os jogos (com excepção do Alemanha-Austrália e do Brasil-Kim Jong-ils) estão a ser uma treta.
E porquê? Pode-se culpar a bola (treta estúpida capitalista de estar a querer inventar). Mas o maior problema é que as equipas estão quase todas a jogar num estilo cauteloso, todo fechadinho, que põe as boas equipas a jogar futebol medíocre e disfaça as mediocridades das equipas fraquinhas.
Resultado: um porradão de empates com poucos golos e nenhum interesse. A culpa disso é do Special? Não. O Tiberius precisava de meter uma foto engraçada do Zé Mário para justificar esta parte do post? Sim.
Enfim, se querem espectáculo, têm de se dirigir à Tiberedivisie, onde Tiberius e o VVV Venlo somam e seguem.
E por soma e segue entenda-se "perdeu outra vez". Desta vez em casa, por três zero, com um tal de Heerenveen.Ugh.
VVV Venlo 0 - Heerenveen 3 (Bonaventure Kalou (2), Viktor Elm)
Porque é que este Mundial está a ser uma treta: prof. Tiberius explica
Até agora, isto está a ser o Pior Mundial de Sempre.
Diz lá, oh comic book guy
Duas coisas estão a estragar este Mundial:
1- A corneta de Satanás

2- Este gajo

O quê, Tiberius? Tás-te a meter com o Special? Mas tu não eras fã do Special? Não torcias pelo Inter? E que é que o Zé Mário tem a ver com o Mundial?
Não tem nada. Mas, para além do apocalipse-vuvuzela, o mundial está uma treta porque os jogos (com excepção do Alemanha-Austrália e do Brasil-Kim Jong-ils) estão a ser uma treta.
E porquê? Pode-se culpar a bola (treta estúpida capitalista de estar a querer inventar). Mas o maior problema é que as equipas estão quase todas a jogar num estilo cauteloso, todo fechadinho, que põe as boas equipas a jogar futebol medíocre e disfaça as mediocridades das equipas fraquinhas.
Resultado: um porradão de empates com poucos golos e nenhum interesse. A culpa disso é do Special? Não. O Tiberius precisava de meter uma foto engraçada do Zé Mário para justificar esta parte do post? Sim.
Enfim, se querem espectáculo, têm de se dirigir à Tiberedivisie, onde Tiberius e o VVV Venlo somam e seguem.
E por soma e segue entenda-se "perdeu outra vez". Desta vez em casa, por três zero, com um tal de Heerenveen.Ugh.
VVV Venlo 0 - Heerenveen 3 (Bonaventure Kalou (2), Viktor Elm)
terça-feira, julho 10, 2007
Coreia no Seu Melhor
Perdidos e achados

Um gajo não se perde na Coreia. Se acontecer, basta ir a uma 'Quest House' (casa de busca), onde as pessoas vão à procura de alguma coisa - seja o caminho do hotel, seja um sentido para a vida, seja o engraçadinho de anda a sabotar os letreiros com trocadilhos de fraca qualidade. Em breve, publicaremos aqui mais alguns...
Perdidos e achados

Um gajo não se perde na Coreia. Se acontecer, basta ir a uma 'Quest House' (casa de busca), onde as pessoas vão à procura de alguma coisa - seja o caminho do hotel, seja um sentido para a vida, seja o engraçadinho de anda a sabotar os letreiros com trocadilhos de fraca qualidade. Em breve, publicaremos aqui mais alguns...
sexta-feira, junho 29, 2007
Alta Arte
Coreia no Seu Melhor
O fotógrafo é daqueles artistas que mais dependem da sorte. Às vezes, tudo indica que quando o dedo carregar no botão, virá ao mundo mais uma foto banal. Vá lá, quando muito uma foto engraçadita. Mas eis que, num cagagésimo de segundo, a luz muda, o vento altera o cenário, algo se move e... voilà! Tudo se conjuga para que nasça a obra de arte.
Em viagem recente à Coreia do Sul, de onde trouxe bastante material para exibir aqui no site (com calma vai...), registei esta preciosidade. (Clicar na imagem para aumentar:)

Reparem nos pormenores de grande beleza desta maravilha da arte peligráfica: o letreiro ao fundo, anunciando a casa de diversão favorita da comunidade portuguesa em Seul; a cadeira de plástico gamada à Casa do Benfica na capital coreana; e o indivíduo dentro do carrão a limpar o salão para a festança... Lindo!
Coreia no Seu Melhor
O fotógrafo é daqueles artistas que mais dependem da sorte. Às vezes, tudo indica que quando o dedo carregar no botão, virá ao mundo mais uma foto banal. Vá lá, quando muito uma foto engraçadita. Mas eis que, num cagagésimo de segundo, a luz muda, o vento altera o cenário, algo se move e... voilà! Tudo se conjuga para que nasça a obra de arte.
Em viagem recente à Coreia do Sul, de onde trouxe bastante material para exibir aqui no site (com calma vai...), registei esta preciosidade. (Clicar na imagem para aumentar:)

Reparem nos pormenores de grande beleza desta maravilha da arte peligráfica: o letreiro ao fundo, anunciando a casa de diversão favorita da comunidade portuguesa em Seul; a cadeira de plástico gamada à Casa do Benfica na capital coreana; e o indivíduo dentro do carrão a limpar o salão para a festança... Lindo!
Etiquetas:
Alta Arte,
Cona,
Coreia no Seu Melhor,
Vostradeis