O Meu Pai Andava em Viagem
UFSimpsons
Aljamain Simpson, dona de casa e mãe afro-americana
&
Marge Sterling, lutadora de desenhos marciais mistos
Mostrar mensagens com a etiqueta Obama. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Obama. Mostrar todas as mensagens
domingo, maio 27, 2018
Etiquetas:
A tua Cara não me é Estranha,
Cabeçadas históricas,
O Meu Pai Andava em Viagem,
Obama,
Simpsons,
vale-tudo,
Varelas,
wrestling
quarta-feira, maio 07, 2014
domingo, novembro 24, 2013
Os debates do Núcleo
Portugal, que futuro? Do que precisa o país para dar a volta à crise
Cablogue: Isto precisava era de um D. João II (na foto a levar um broche à moda do século XV).
Ernesto: Isto precisava era de um Sócrates.
Vostradeis: Isto precisava era de um Cavac... Quê, o Cavaco ainda aí está?
Então eu também digo um Sócrates.
Portugal, que futuro? Do que precisa o país para dar a volta à crise
Cablogue: Isto precisava era de um D. João II (na foto a levar um broche à moda do século XV).
Ernesto: Isto precisava era de um Sócrates.
Vostradeis: Isto precisava era de um Cavac... Quê, o Cavaco ainda aí está?
Então eu também digo um Sócrates.
Tiberius: Isto precisava era de um Bokassa.
DJ So Big: Isto precisava era de um Xi Jinping.
Zizou: Quê, há uma crise?
Etiquetas:
Academia Núcleo,
chinês,
Churchill,
Etiqueta,
fodazzz,
mamas,
Matuza,
Nelinho Briosa,
Nostalgia Chick,
Obama,
política,
punheteiros célebres,
Raconteurs,
sabujices,
sócrates,
vampiros nazis,
zizou
quarta-feira, novembro 05, 2008
As endorsas do Núcleo
As eleições americanas foram ontem. Demonstrando o seu habitual sentido de Estado, os membros do Núcleo abstiveram-se de endorsar qualquer dos candidatos antes do dia das eleições.
Tendo em conta a colossal influência geostratégica do Núcleo, a divulgação das suas tendências de voto antes do acto eleitoral poderiam ter tido consequências brutais. Assim, e em primeira mão, aqui ficam as declarações de apoio dos membros do Núcleo nas eleições americanas:
Tiberius:
Hillary Clinton


Declaração de apoio: "Os brudas lá do bairro dizem todos para votar no Barak. Acho bué fixe termos um presidente que é todo super-dread."
Carcaça:
Hu Jintao


Zezé Camarinha (membro honorário; este gajo posta mais vezes que o Zizou e o Cablogue juntos):
As eleições americanas foram ontem. Demonstrando o seu habitual sentido de Estado, os membros do Núcleo abstiveram-se de endorsar qualquer dos candidatos antes do dia das eleições.
Tendo em conta a colossal influência geostratégica do Núcleo, a divulgação das suas tendências de voto antes do acto eleitoral poderiam ter tido consequências brutais. Assim, e em primeira mão, aqui ficam as declarações de apoio dos membros do Núcleo nas eleições americanas:
Tiberius:
Hillary Clinton

Declaração de apoio: "Quero lá saber que ela já não fosse candidata. Eu voto Hillary Clinton para a presidência, Bill Clinton para secretário-geral das Nações Unidas, Chelsea Clinton para presidente da Comissão Europeia, Roger Clinton para o governo regional dos Açores, George Clinton para ministro do Funk e o Socks para substituir o Jesualdo."
Ernesto:
Barack Obama

Declaração de apoio: "Os brudas lá do bairro dizem todos para votar no Barak. Acho bué fixe termos um presidente que é todo super-dread."
Carcaça:
Hu Jintao

Declaração de apoio: "Eu até estava a pensar em votar no Obama, mas entraram-me aqui uns senhores muito simpáticos pelo escritório adentro que me persuadiram que sim, que o senhor Hu é que é um bom candidato, e se por mil obséquios eu não quereria evitar uma estadia de cem anos no campo de reeducação de Fung Dong onde iria experimentar a tortura das dez mil agulhas flamejantes diariamente até abandonar os meus hábitos capitalistas."
Cablogue:
Declaração de apoio: "O meu amigo Hugo Chávez Frias ligou-me noutro dia e disse-me "tu votas no El Negro"
Vostradeis:
George W. Bush

Declaração de voto: "Enquanto trabalhador empregado no sector do humorismo, manifesto o meu protesto por ficarmos sem o George. Esse Borama ou lá o que é não tem piada nenhum. Como é que se faz uma caricatura do gajo? E depois se eu me ponho a fazer piadas de pret... De afro-americanos, vem-me logo o Carcaça dizer que não pode ser."
Zizou:
(?)
Declaração de apoio: "Obama? Não conheço. América? Eleições? Nunca ouvi falar. Deve ter dado na televisão já depois dos patinhos."
Zezé Camarinha (membro honorário; este gajo posta mais vezes que o Zizou e o Cablogue juntos):
Declaração de apoio: "Esta já marchava"









