Mostrar mensagens com a etiqueta Respos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Respos. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, março 04, 2010

Resultados da análise psicosométrica do ND, de acordo com o teste de Konard:


8762'90%+6223m2 = Paranóico



16'3/J#+45:679 = Destrambelhada

domingo, outubro 05, 2008

Um pensamento profundo de Tiberius que vos vai deixar todos de cara à banda

De vez em quando, há pessoas que - e por "pessoas" estou a falar especificamente de mim, Tiberius - que têm raciocínios tão límpidos e profundos que alteram a vossa maneira de ver o mundo.

Pois bem, acabei de ter um pensamento profundo desses. Aí vai ele. Atenção: devo avisar-vos que este é um pensamento deveras profundo. É mesmo a sério. É um pensamento que:

  • vai pôr-vos todos a pensar "eh pá, como é que eu não pensei nisto antes"?

  • deixar-vos siderados de parecer uma coisa tão óbvia e tão inteligente, assim como o ovo de Colombo ou o nó górdio, mas melhor

  • transformar a vossa vida para todo sempre com os seus poderes de perspicácia

  • possivelmente curar o cancro e a seborreia

  • a princípio parecer um bocadinho gay, mas se virem bem não é nada.

Preparem-se. Bom, estão prontos? Então aqui vai.

Pensamento profundo de Tiberius:

O Brad Pitt não é nada mau actor.



A sério, o gajo é bastante bom. Fui ver o Burn After Reading, o novo filme dos irmãos Coen. Não liguem aos críticos fedorentos, o filme é óptimo. E o Pitt faz a personagem mais engraçada da coisa, num elenco que também tem o Clooney e o Malkovitch e a McDormand.

33 por cento da graça está no cabelo

Ora,o homem não tem reputação de ser bom actor. Tem reputação de aparecer nas revistas com um ar meio gay...

Sim, esta foto é meio gay...

...e de andar a comer esta gaja:

...esta já não

E, efectivamente, vários papéis dele são uma treta. Entrevista com o Vampiro, Legends of the Fall, Seven, Sete Anos no Tibete, Meet Joe Black, The Mexican, Spy Game - filmes de qualidade variável, o Pitt é canastrão em todos.

No entanto, pensem no Fight Club, ou no Ocean's 11/12/13, ou no Snatch; nesses filmes o gajo não tem de fazer de protagonista, e é óptimo em todos.

Tyler Durden, poeta-filósofo


Vão lá ver o filme dos Coen e vejam se eu não tenho razão.

No próximo episódio: Tiberius revela que, em certos filmes, o Tom Cruise até é um bom actor

sexta-feira, março 14, 2008

Escutas do Núcleo

O Núcleo escutando-se a si próprio; excertos de comunicações internas do Núcleo:

"Os respos mais fedorentos das cuecas de um etíope com difteria num dia de diarreia são mais bonitos que a tua cara."

"Apetece-me agredir-vos a todos. O [censurado] é um conas

"Vamos votar? Vamos votar? Eeeeeeeh! Vamos votar! Votar é fixe!"

"três palavras: incompetentes"

"levas um chuto nesse cu gordo que até dás com a cornadura no tecto."

"Tou-me a cagar, se perguntarem sou o [censurado] e digo que a conassa a piscar é responsabilidade do [censurado]"

"Dezoito palavras: vai ser enrabado por um dildo de rinoceronte, oh palhaço pederasta, foste tu que nos denunciaste ao Blogger!"

"Imenso. Assim como a pilinha do Zizou, só que exactamente ao contrário. "

"Decisão sem apelo. Chupa essa, oh habilidoso da matemática."