Mostrar mensagens com a etiqueta Respos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Respos. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, março 18, 2010
quinta-feira, março 04, 2010
segunda-feira, fevereiro 01, 2010
domingo, outubro 05, 2008
Um pensamento profundo de Tiberius que vos vai deixar todos de cara à banda
De vez em quando, há pessoas que - e por "pessoas" estou a falar especificamente de mim, Tiberius - que têm raciocínios tão límpidos e profundos que alteram a vossa maneira de ver o mundo.
Pois bem, acabei de ter um pensamento profundo desses. Aí vai ele. Atenção: devo avisar-vos que este é um pensamento deveras profundo. É mesmo a sério. É um pensamento que:
Preparem-se. Bom, estão prontos? Então aqui vai.
Pensamento profundo de Tiberius:
O Brad Pitt não é nada mau actor.

A sério, o gajo é bastante bom. Fui ver o Burn After Reading, o novo filme dos irmãos Coen. Não liguem aos críticos fedorentos, o filme é óptimo. E o Pitt faz a personagem mais engraçada da coisa, num elenco que também tem o Clooney e o Malkovitch e a McDormand.
33 por cento da graça está no cabelo
Ora,o homem não tem reputação de ser bom actor. Tem reputação de aparecer nas revistas com um ar meio gay...
Sim, esta foto é meio gay...
...e de andar a comer esta gaja:
...esta já não
E, efectivamente, vários papéis dele são uma treta. Entrevista com o Vampiro, Legends of the Fall, Seven, Sete Anos no Tibete, Meet Joe Black, The Mexican, Spy Game - filmes de qualidade variável, o Pitt é canastrão em todos.
No entanto, pensem no Fight Club, ou no Ocean's 11/12/13, ou no Snatch; nesses filmes o gajo não tem de fazer de protagonista, e é óptimo em todos.
Tyler Durden, poeta-filósofo
Vão lá ver o filme dos Coen e vejam se eu não tenho razão.
No próximo episódio: Tiberius revela que, em certos filmes, o Tom Cruise até é um bom actor
De vez em quando, há pessoas que - e por "pessoas" estou a falar especificamente de mim, Tiberius - que têm raciocínios tão límpidos e profundos que alteram a vossa maneira de ver o mundo.
Pois bem, acabei de ter um pensamento profundo desses. Aí vai ele. Atenção: devo avisar-vos que este é um pensamento deveras profundo. É mesmo a sério. É um pensamento que:
- vai pôr-vos todos a pensar "eh pá, como é que eu não pensei nisto antes"?
- deixar-vos siderados de parecer uma coisa tão óbvia e tão inteligente, assim como o ovo de Colombo ou o nó górdio, mas melhor
- transformar a vossa vida para todo sempre com os seus poderes de perspicácia
- possivelmente curar o cancro e a seborreia
- a princípio parecer um bocadinho gay, mas se virem bem não é nada.
Preparem-se. Bom, estão prontos? Então aqui vai.
Pensamento profundo de Tiberius:
O Brad Pitt não é nada mau actor.

A sério, o gajo é bastante bom. Fui ver o Burn After Reading, o novo filme dos irmãos Coen. Não liguem aos críticos fedorentos, o filme é óptimo. E o Pitt faz a personagem mais engraçada da coisa, num elenco que também tem o Clooney e o Malkovitch e a McDormand.
33 por cento da graça está no cabeloOra,o homem não tem reputação de ser bom actor. Tem reputação de aparecer nas revistas com um ar meio gay...
Sim, esta foto é meio gay......e de andar a comer esta gaja:
...esta já nãoE, efectivamente, vários papéis dele são uma treta. Entrevista com o Vampiro, Legends of the Fall, Seven, Sete Anos no Tibete, Meet Joe Black, The Mexican, Spy Game - filmes de qualidade variável, o Pitt é canastrão em todos.
No entanto, pensem no Fight Club, ou no Ocean's 11/12/13, ou no Snatch; nesses filmes o gajo não tem de fazer de protagonista, e é óptimo em todos.
Tyler Durden, poeta-filósofoVão lá ver o filme dos Coen e vejam se eu não tenho razão.
No próximo episódio: Tiberius revela que, em certos filmes, o Tom Cruise até é um bom actor
sexta-feira, março 14, 2008
Escutas do Núcleo
O Núcleo escutando-se a si próprio; excertos de comunicações internas do Núcleo:
O Núcleo escutando-se a si próprio; excertos de comunicações internas do Núcleo:
"Os respos mais fedorentos das cuecas de um etíope com difteria num dia de diarreia são mais bonitos que a tua cara."
"Apetece-me agredir-vos a todos. O [censurado] é um conas
"Vamos votar? Vamos votar? Eeeeeeeh! Vamos votar! Votar é fixe!"
"três palavras: incompetentes"
"levas um chuto nesse cu gordo que até dás com a cornadura no tecto."
"Tou-me a cagar, se perguntarem sou o [censurado] e digo que a conassa a piscar é responsabilidade do [censurado]"
"Dezoito palavras: vai ser enrabado por um dildo de rinoceronte, oh palhaço pederasta, foste tu que nos denunciaste ao Blogger!"
"Imenso. Assim como a pilinha do Zizou, só que exactamente ao contrário. "
"Decisão sem apelo. Chupa essa, oh habilidoso da matemática."

