Mostrar mensagens com a etiqueta apostas do núcleo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta apostas do núcleo. Mostrar todas as mensagens
domingo, novembro 11, 2012
terça-feira, novembro 15, 2011
![]() | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Finalmente, eis que revelamos ao mundo o símbolo da secção asiática do ND | SEMPRE NÚCLEO SEMPRE DURO SEMPRE SEMPRE!! |
Etiquetas:
apostas do núcleo,
bonita camisa Fernandinho,
Coçação Mítica de Tomateira,
Etiqueta,
fodazzz,
grande enorme
segunda-feira, junho 07, 2010
Liga Vostra
Morte às vuvuzelas

São a pior invenção de sempre a seguir às telenovelas e à pedofilia. O inventor das vuvuzelas é o responsável pelo pior flagelo do mundo do futebol - a transformação do estádio num holocausto decibélico semelhante a ter um camião a buzinar dentro da cabeça. Graças a este famigerado objecto, ver um jogo do Mundial da África do Sul irá implicar baixar completamente o som da televisão. Isso não é mau por não ouvirmos os comentários do chato do Tadeia, mas por perdermos os sons de um estádio de futebol, que são espectaculares, excepto quando há uns quantos idiotas a soprarem uma corneta idiota. Graças à vuvuzela, o Mundial será uma espécie de Taça das Nações de África (CAN). Quem viu sabe do que eu estou a falar.
Adiante, aqui ficam os fabulosos Vostricínios para o Mundial. Por tradição, ganha sempre uma equipa do continente onde o torneio se disputa. Só não aconteceu quando o Brasil venceu na Suécia em 58 (salvo erro) e no Japão/Coreia em 02 (por manifesta falta de qualidade das equipas asiáticas, que mesmo assim meteram a Coreia nas meias-finais). Ora bem, a África do Sul tem uma equipa que é uma piada e não deve conseguir ir tão longe. Mesmo assim, o "factor casa" deverá ter uma palavra a dizer. Quanto a Portugal, costumo ser optimista, mas é que a diferença entre esta geração e as anteriores é que tem o Cristiano "Puta-Doida-do-Futebol" Ronaldo, em vez do Luís "Chamem-Pesetero-Mas-Foi-O-Melhor-Jogador-Português-de-Sempre" Figo.
Então aí vai:
1. Holanda (porque são Boers)
2. Itália (porque têm o melhor futebol do mundo, mas perdem na final porque não são Boers)
3. França (porque 99% dos jogadores da equipa jogam no seu continente)
4. Gana (também pelo factor contienente)
Entretanto, a Liga Vostra faz uma pausa para o Mundial. Mas antes, o registo da passagem do FC Porto para as meias-finais da Taça, depois de bater os suecos do Gotemburgo, por 5-2, fora, na segunda-mão dos quartos (na primeira, tínhamos vencido por 2-1). Lisandro López fez "hat trick", com Tarik e Hélder Postiga a molharem também o biscoito. Entretanto, aproxima-se a reabertura do mercado para contratações e o presidente Pinto da Vostra já avisou que está "mãos largas". A Liga Vostra regressa a seguir ao Mundial, a menos que este estaja a ser uma merda. Nesse caso, cagamos e voltamos antes.
Quartos-de-final da Taça (2ª-mão)
Gotemburgo 2 - 5 FC Porto
(Wallerstedt, Gerba; Lisandro x 3, Tarik, Postiga)
Morte às vuvuzelas

São a pior invenção de sempre a seguir às telenovelas e à pedofilia. O inventor das vuvuzelas é o responsável pelo pior flagelo do mundo do futebol - a transformação do estádio num holocausto decibélico semelhante a ter um camião a buzinar dentro da cabeça. Graças a este famigerado objecto, ver um jogo do Mundial da África do Sul irá implicar baixar completamente o som da televisão. Isso não é mau por não ouvirmos os comentários do chato do Tadeia, mas por perdermos os sons de um estádio de futebol, que são espectaculares, excepto quando há uns quantos idiotas a soprarem uma corneta idiota. Graças à vuvuzela, o Mundial será uma espécie de Taça das Nações de África (CAN). Quem viu sabe do que eu estou a falar.
Adiante, aqui ficam os fabulosos Vostricínios para o Mundial. Por tradição, ganha sempre uma equipa do continente onde o torneio se disputa. Só não aconteceu quando o Brasil venceu na Suécia em 58 (salvo erro) e no Japão/Coreia em 02 (por manifesta falta de qualidade das equipas asiáticas, que mesmo assim meteram a Coreia nas meias-finais). Ora bem, a África do Sul tem uma equipa que é uma piada e não deve conseguir ir tão longe. Mesmo assim, o "factor casa" deverá ter uma palavra a dizer. Quanto a Portugal, costumo ser optimista, mas é que a diferença entre esta geração e as anteriores é que tem o Cristiano "Puta-Doida-do-Futebol" Ronaldo, em vez do Luís "Chamem-Pesetero-Mas-Foi-O-Melhor-Jogador-Português-de-Sempre" Figo.
Então aí vai:
1. Holanda (porque são Boers)
2. Itália (porque têm o melhor futebol do mundo, mas perdem na final porque não são Boers)
3. França (porque 99% dos jogadores da equipa jogam no seu continente)
4. Gana (também pelo factor contienente)
Entretanto, a Liga Vostra faz uma pausa para o Mundial. Mas antes, o registo da passagem do FC Porto para as meias-finais da Taça, depois de bater os suecos do Gotemburgo, por 5-2, fora, na segunda-mão dos quartos (na primeira, tínhamos vencido por 2-1). Lisandro López fez "hat trick", com Tarik e Hélder Postiga a molharem também o biscoito. Entretanto, aproxima-se a reabertura do mercado para contratações e o presidente Pinto da Vostra já avisou que está "mãos largas". A Liga Vostra regressa a seguir ao Mundial, a menos que este estaja a ser uma merda. Nesse caso, cagamos e voltamos antes.
Quartos-de-final da Taça (2ª-mão)
Gotemburgo 2 - 5 FC Porto
(Wallerstedt, Gerba; Lisandro x 3, Tarik, Postiga)
Tiberedivisie
Tiberius adivinha o Mundial
DJ So Big pronunciou-se:
Acho bem. Paga-se um jantar ao vencedor (provavelmente ao Cablogue, que ganha sempre estas merdas). As contas fazem-se assim: por cada equipa prevista que chegue às meias-finais, um ponto; por cada equipa que ficar no lugar previsto, mais um ponto (ou seja: se a Alemanha chegar às meias-finais, um ponto para mim; se ficar exactamente em quarto lugar, ganho outro ponto).
Complemento: é preciso factores de desampate, porque cheira-me que vamos todos palpitar as mesmas coisas. Proponho, como factor de desempate: número de jogadores chamados "Kim" que o Coreia do Norte vai ter a titular no jogo com Portugal.
Segundo factor de desempate: número de golos marcados pelo CR9.
Terceiro factor de desempate: número de insultos dirigidos pelo Tiberius contra a merda das vuvuzelas mais o cabrão que as inventou.
Quarto factor de desempate: número de emails trocados por membros do Núcleo a queixar-se sobre os pormenores das regras.
Assim sendo, os palpites de Tiberius:
1-Brasil
2-Espanha
3-Inglaterra
4-Coreia do Norte
Factor Kim: 3
Factor CR9: 1
Factor vuvuzela: 7 870 566 222
Factor vocês são uns chatos: 28 500
E ainda um factor de desempate: número de golos que o VVV Venlo marca na tiberedivisie até ao fim do mundial. Este cheira-me a que o palpite universal seria 0. Mas enganavam-se, porque ainda na nossa última partida, uma deslocação ao NEC, vencemos com um penalti superiormente convertido aos 40 minutos pela estrela Honda.
NEC Nijmejen 0 - VVV Venlo 1 (Honda)
Tiberius adivinha o Mundial
DJ So Big pronunciou-se:
Vamos a apostas, colocadas no site do ND antes do começo do mundial.
Os primeiros quatro classificados
Quem ficar mais próximo da verdade, tem um jantar pago à pala pelos outros, ou assim. Fica aberto o período de consulta pública (como se diz aqui) para definição dos modelos do concurso e dos prémios,
Acho bem. Paga-se um jantar ao vencedor (provavelmente ao Cablogue, que ganha sempre estas merdas). As contas fazem-se assim: por cada equipa prevista que chegue às meias-finais, um ponto; por cada equipa que ficar no lugar previsto, mais um ponto (ou seja: se a Alemanha chegar às meias-finais, um ponto para mim; se ficar exactamente em quarto lugar, ganho outro ponto).
Complemento: é preciso factores de desampate, porque cheira-me que vamos todos palpitar as mesmas coisas. Proponho, como factor de desempate: número de jogadores chamados "Kim" que o Coreia do Norte vai ter a titular no jogo com Portugal.
Segundo factor de desempate: número de golos marcados pelo CR9.
Terceiro factor de desempate: número de insultos dirigidos pelo Tiberius contra a merda das vuvuzelas mais o cabrão que as inventou.
Quarto factor de desempate: número de emails trocados por membros do Núcleo a queixar-se sobre os pormenores das regras.
Assim sendo, os palpites de Tiberius:
1-Brasil
2-Espanha
3-Inglaterra
4-Coreia do Norte
Factor Kim: 3
Factor CR9: 1
Factor vuvuzela: 7 870 566 222
Factor vocês são uns chatos: 28 500
E ainda um factor de desempate: número de golos que o VVV Venlo marca na tiberedivisie até ao fim do mundial. Este cheira-me a que o palpite universal seria 0. Mas enganavam-se, porque ainda na nossa última partida, uma deslocação ao NEC, vencemos com um penalti superiormente convertido aos 40 minutos pela estrela Honda.
NEC Nijmejen 0 - VVV Venlo 1 (Honda)

