Mostrar mensagens com a etiqueta fodazzz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fodazzz. Mostrar todas as mensagens

domingo, novembro 24, 2013

Os debates do Núcleo

Portugal, que futuro? Do que precisa o país para dar a volta à crise


Cablogue: Isto precisava era de um D. João II (na foto a levar um broche à moda do século XV).

Ernesto: Isto precisava era de um Sócrates.




Vostradeis: Isto precisava era de um Cavac... Quê, o Cavaco ainda aí está?
Então eu também digo um Sócrates.
 
 
 
Tiberius: Isto precisava era de um Bokassa.  
 
 
DJ So Big: Isto precisava era de um Xi Jinping.
 
 
Zizou: Quê, há uma crise?
 


terça-feira, novembro 15, 2011

Finalmente, eis que revelamos ao mundo o símbolo da secção asiática do ND                                  SEMPRE NÚCLEO SEMPRE DURO SEMPRE SEMPRE!!