Um novo marco na moleza do Núcleo
Tenho a anunciar que é possível que eu, Tiberius:
*são de mente (mais ou menos) e de corpo (mais menos que mais)
*sem ter feito noitadas nem nada que se lhe parecesse
*sem estar com jet lag ou outra dessas frescuras
*sem ter nenhuma razão especial para isso
*não sendo obrigado a fazê-lo por nenhuma força interior ou exterior
...vá deitar-me hoje, voluntariamente, às dez da noite. Sim, duas horas antes da meia noite. Dez da noite - para dormir.
Irei, em exclusivo, acompanhar a situação a par e passo. Mais logo haverá actualizações - a menos, claro, que eu vá dormir entretanto.
Mostrar mensagens com a etiqueta moleza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta moleza. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, fevereiro 11, 2008
quarta-feira, outubro 24, 2007
Protesto contra a moleza
Eu, Tiberius, venho por este meio protestar contra a crescente moleza deste Núcleo.
Refiro-me à escandalosa prestação dos outros cinco marmanjos na edição deste ano da GrandeEnorme Liga da Champions.
Atente-se na actual situação:

Não me estou a queixar das três frangas hermafroditas (Carcaça, Cablogue e Ernesto) que nem sequer tiveram coragem de se registar.
E não me estou sequer a queixar da fraquíssima prestação de Zizou (que mais esperar dele?). Não, esta posta serve para vergastar a vacilante votação de Vostra. Muito fraco!

Demonstrando a sua moleza, Vostra ignora o produto nacional de qualidade (Ronaldo marcou 24 pontos para o FC Tiberius esta semana)...

...e opta por coisas fracas de Morientes e Ibrahimovics e merdas assim. Vostra já baixou os braços.
Ou seja, à terceira jornada FC Tiberius já tem isto ganho. Isso é porque Tiberius é o único que tem aquilo roxo. Tudo o resto do Núcleo é só moleza..
Uma vergonha. Em homenagem à facção mole, contumaz e apanascada do Núcleo (todos menos o Tiberius), tomem lá uma foto gay do Ronaldo:

Nota de Vostradeis: A foto gay escolhida por Tiberius não abria, o que é um contrasenso. Por isso, tomámos a libertinagem de a substituir pela imagem acima, seleccionada de entre as 24 400 cenas lamentáveis que aparecem quando se 'googla' com as palavras "ronaldo" e "gay".
Eu, Tiberius, venho por este meio protestar contra a crescente moleza deste Núcleo.
Refiro-me à escandalosa prestação dos outros cinco marmanjos na edição deste ano da GrandeEnorme Liga da Champions.
Atente-se na actual situação:

Não me estou a queixar das três frangas hermafroditas (Carcaça, Cablogue e Ernesto) que nem sequer tiveram coragem de se registar.
E não me estou sequer a queixar da fraquíssima prestação de Zizou (que mais esperar dele?). Não, esta posta serve para vergastar a vacilante votação de Vostra. Muito fraco!

Demonstrando a sua moleza, Vostra ignora o produto nacional de qualidade (Ronaldo marcou 24 pontos para o FC Tiberius esta semana)...

...e opta por coisas fracas de Morientes e Ibrahimovics e merdas assim. Vostra já baixou os braços.
Ou seja, à terceira jornada FC Tiberius já tem isto ganho. Isso é porque Tiberius é o único que tem aquilo roxo. Tudo o resto do Núcleo é só moleza..
Uma vergonha. Em homenagem à facção mole, contumaz e apanascada do Núcleo (todos menos o Tiberius), tomem lá uma foto gay do Ronaldo:

Nota de Vostradeis: A foto gay escolhida por Tiberius não abria, o que é um contrasenso. Por isso, tomámos a libertinagem de a substituir pela imagem acima, seleccionada de entre as 24 400 cenas lamentáveis que aparecem quando se 'googla' com as palavras "ronaldo" e "gay".