Pinheiro, o rei da prancha
Recebemos no nosso e-mail esta intrigante mensagem (Nota: os erros de portuguez forão correjidos):
"olá Vostradeis
não sei se te lenbras de falar comigo, sou o hugo pinheiro do bodyboard.
olha queria te pedir um favor gostava de poder divulgar a minha noticia no NUCLEO DURO, eu é assim este ano voltei a revalidar o titulo de campião europeu de bodyboard e gostava de poder contar com o nucleo para divulgar esta minha noticia.
desculpa te estar a "chatear" mas infelismente este desporto nao tem muita cobertura e eu tenho de tentar arranjar uns contactos para poder divulgar a noticia.
obrigado por tudo!!!
já agora o meu contacto pessoal é 965398869 em caso de n conseguirem me contactar enviem um mail.
obrigado"
Amigo hugo. Na verdade, não me "lenbro" de falar contigo (quando foi isso?). Resolvemos aceder ao teu pedido só por revelares ser um verdadeiro grunho, o que o ND preza com prazer. O único reparo que temos a fazer é que bodyboard é desporto de gaja. Toda a gente sabe. És um "campião" e mereces uma vénia por isso, mas se tivesses passado mais tempo a estudar quando eras puto, em vez de ires brincar com pranchinhas para a praia, não davas tantos erros de português (parece que a única palavra que sabes escrever é "bodyboard"). Por outro lado, de certeza que não tinhas ganho o "campionato", não papavas tantas gajas, nem tinhas merecido uma referência aqui no blog. Por isso, parabéns, campião!
Sem comentários:
Enviar um comentário