quarta-feira, junho 14, 2006

QUEM É DE PORTIMÃO, QUEM É?

Portimão: Detido homem com arma ilegal carregada, antes da chegada de ministro
Portimão, 13 Jun (Lusa) - Um homem armado foi detido hoje de manhã na zona ribeirinha de Portimão, minutos antes da chegada do ministro da Administração Interna ao local, disse à Agência Lusa fonte policial.
O homem, com cerca de 30 anos de idade, tinha em seu poder um revólver ilegal de calibre 22, que se encontrava carregado com várias munições, quando foi detectado por um agente da PSP, cerca das 11:00, pouco antes da chegada de António Costa, que ali foi anunciar o reforço das forças de segurança durante o Verão, no Algarve.
Segundo a mesma fonte, a detenção do indivíduo ocorreu na sequência de "movimentos suspeitos" e pela forma como se vestia.
O suspeito está emigrado em Espanha e aparenta sofrer de perturbações mentais.
A mesma fonte disse desconhecer as intenções do homem, que foi interrogado, mas não revelou o que fazia no local com a arma. São conhecidas, no entanto, as simpatias do suspeito por Cavaco Silva e o PSD, pelo que o acto poderá ter tido motivações políticas.
Presente ao final da tarde ao juiz de instrução do tribunal judicial de Portimão, o suspeito saiu em liberdade, com obrigação de apresentação periódica às autoridades.
JPC/JMP.
Lusa/Fim

2 comentários:

Tiberius disse...

"São conhecidas, no entanto, as simpatias do suspeito por Cavaco Silva e o PSD, pelo que o acto poderá ter tido motivações políticas."

Com essa frase, só faltava ter metido que o nome do suspeito começa por "V" e acaba em "ostradeis"

Vostradong disse...

Foda-se! Como é que os bófias descobriram? Se eu ia disfarçado de Napoleão...