domingo, julho 30, 2006

Cornada de Cristo

Capítulo encerrado



Depois de ter liderado a imprensa de referência mundial no importante tema de piadas sobre a marrada do Zidane, o Núcleo dá por aqui encerrado este capítulo da sua existência, considerando o assunto esgotado.

Voltamos assim à nossa programação normal e eclética, com os temas mais importantes do noticiário:

POLÍTICA INTERNACIONAL

As negociações para um novo acordo no âmbito da Organização Mundial do Comércio falharam definitivamente. Segundo fontes próximas do assunto, o G8 estava próximo de um acordo final quando, inesperadamente, o Presidente francês Jacques Chirac se levantou da mesa de negociações e espetou uma marrada no peito de Romano Prodi, primeiro-ministro de Itália.

CELEBRIDADES

O concurso Miss Universo concluiu-se com a vitória de Miss Porto Rico. A primeira dama de honor foi a Miss Japão. A segunda dama de honor, Mss França, foi desclassificada após ter, surpreendentemente, espetado uma marrada no peito da Miss Itália

FUTEBOL

Os juízes do caso "Calciocaos" decidiram-se por uma redução das penas das equipas envolvidas no escândalo de corrupção que abalou o futebol italiano. A principal beneficada foi a equipa do Milan, que viu a sua pena ser reduzida de 28 para apenas 15 marrada no peito.