segunda-feira, agosto 07, 2006

Núcleo Moda
Não deixem morrer o fio!!!



Dando um bofetão de luva branca Dolce & Gabana na cara daqueles que nos consideram nada mais do que um bando de grunhos, o Núcleo Duro inaugura aqui a rubrica Núcleo Moda, afirmando-se, isto sim, como um bando de grunhos sofisticados. E o primeiro tema, como não podia deixar de ser, é a tanguinha ou fio-dental... ou melhor, o problema ecológico que muito nos preocupa da destanguização da rabaria da mulherada.

Afirmamo-nos como grandes defensores do fio-dental de abas subidas, que brotam para fora das calças, fisgando os nossos olhares e fantasias. Esse pequeno elemento decorativo pode parecer sem importância, mas a verdade é que transforma mulheres e meninas - de outra forma perfeitamente normalíssimas - em autênticas deusas do Kama Sutra, ao dar-lhes um ar de lascivas e badalhocas que muito nos empaudurece. Ora, essa genial invenção, uma das mais importantes da humanidade, está agora ameaçada pela chamada "backless lingerie", ou seja, o fio-dental sem o seu elemento fundamental: o fio, que floresce por cima da vestimenta.

O Núcleo pergunta às mulheres inclinadas a aderir a esta novidade se não achariam melhor, já agora, não usar nada!?... e porque não, aproveitar e trocar as calças por uma mini-saia (o que também estaria bem)!? Caso contrário, lançamos aqui um apelo: Não deixem morrer o fio-dental!!!

E agora, à imagem daqueles sites contra o abandono dos cãezinhos que colocam fotos dos bichos com carinhas tristes, aqui vão os comoventes retratos dos fiozinhos-maravilha:

Por favor, não os deixem desaparecer!!!











2 comentários:

Anónimo disse...

Esta malta não percebe que a piada está no fio a saltar das calças. Já aqui falámos disso, mas vale a pena retomar a questão. O que era Sandra Felgueiras sem aquele fio dental preto de rosa a sair das calças de ganga coçadas!

Anónimo disse...

Excellent, love it! running shoes ornament 1969 mecedes benz Courtesy gmc las vegas pamela anderson naked uncensored Gilette aftershave