segunda-feira, julho 09, 2007

Mexia mexeu comigo



Enganas-te Tiberius, no que respeita à minha opinião sobre o Mexia. O Mexia é hoje, para mim, o melhor escritor da sua geração, o mais cuidado e o mais profundo. Gosto muito do seu novo blogue, onde se abstém do deslumbramento urbano e social de outros tempos e se dedica à profundidade das emoções, num registo culto mas simples... Curiosamente ele está agora, precisamente neste momento, à minha frente. E não o sabe, graças a Deus.

Ernesto

Nota: Por motivos que desafiam a inteligência, o Ernesto continua a não conseguir submeter sozinho os seus posts. A mensagem acima é de sua autoria e foi-me enviada hoje por email para que eu a submetesse. A situação não se poderá continuar a arrastar por muito mais tempo. Ernesto, seu morcão. Até o facínora do Tiberius já consegue meter os seus próprios posts sozinho. Lamentável!...

Sem comentários: