terça-feira, maio 26, 2009

Manual do Grunho
2. Para que servem os isqueiros?

5 comentários:

Vostradeis disse...

Quem se lembra dos nossos campeonatos de flatopirismo na Rua do Brasil?

DJ So Big! (The Artist formerly known as DJ Carcaça) disse...

lembro-me eu, o professor de letras era campeão daquilo!

Vostradeis disse...

O Fidalgo era enorme!

Vostradeis disse...

... grandes explosões!

DJ So Big! (The Artist formerly known as DJ Carcaça) disse...

inolvidável espectáculo, quem viu não pode ter esquecido!