.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quinta-feira, novembro 11, 2010

"Guiné-Bissau: "O Presidente Obama sabe quem eu sou" - Bubo Na Tchuto

O chefe do Estado-Maior da Armada guineense, contra-almirante Bubo Na Tchuto, responsabilizou hoje os “americanos da Guiné” pelas acusações do seu envolvimento no tráfico de droga: “Até o Presidente Obama sabe quem eu sou”.
“É tudo conversa alimentada pelos americanos da Guiné, não pelos americanos da América. Recentemente, estive com um jornalista do New York Times, mais de duas horas, em conversa e ele levou toda a minha biografia. Até o Presidente deles (Obama) leu a minha biografia. Até o Presidente deles ficou a saber quem é o Bubo e reconheceu que sou uma pessoa de bem”, enfatizou o chefe da Armada guineense, em entrevista exclusiva à Agência Lusa."


Mas melhor ainda, atenção Ernesto:

"Guiné-Bissau: "Benfica não voltará a perder", promete Bubo Na Tchuto


Bissau, 10 nov (Lusa) – O chefe da Armada da Guiné-Bissau, o contra-almirante Bubo Na Tchuto, é um fervoroso adepto do Benfica e prometeu ‘interceder’ para que o clube da Luz volte às vitórias.

Com um sorriso rasgado, Bubo Na Tchuto preferiu não revelar à agência Lusa o pormenor das suas iniciativas, deixando, contudo, entender serem do foro sobrenatural as ajudas que promete ao clube encarnado.

“Você deve ter ouvido falar das minhas ‘demarches’ nesse sentido, se calhar alguém já lhe contou algo. Posso garantir que o Benfica não voltará a perder mais. Já tomei as minhas disposições, daqui para frente é só vitórias para o Benfica. Vão ver”, sentenciou um sorridente Bubo Na Tchuto.

Tal como o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, general António Indjai, já havia admitido à Lusa, Bubo Na Tchuto também se sente mal quando o Benfica perde.

A última derrota contra o FC Porto, por 5-0 “doeu”, mas Bubo Na Tchuto garante que já sabe o que motivou a derrota e que não vai voltar a acontecer."

Etiquetas: , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM