sábado, junho 26, 2004

Maná pontapé no cará... Madonna chute na co...



O endereço de correio electrónico do Núcleo Duro tem sido bombardeado com emails contestando a vergonha que é cancelar um congresso da Madonna no Pavilhão Atlântico por causa de um concerto da Igreja Maná. Outros contestam justamente o contrário - questionam como é possível trocar um tributo a Deus por um espectáculo de uma cantora que mais parece uma meretriz. Este mail que agora reproduzimos defende essa última corrente e foi seleccionado de entre centenas (sem exagero!) de mails de protesto sobre a temática para o Prémio Núcleo Duro A Mente Mais Inútil à Face da Terra.


"Meus senhores

Chegou a hora de tirar os ídolos humanos, de pau e de pedra do pedestal e dar a Jesus o lugar que a Ele somente pertence. O povo português não precisa de Madonna precisa de Deus para abençoar uma nação que tem caminhado de costas para o criador e por consequência tem sido envergonhada em todo o mundo.

Nós pais não queremos que as nossas filhas sejam como a Madonna, por isso o seu exemplo deve ser censurado. Os nossos jovens já têm perversão suficiente para se perderem.

Queremos moralidade e decência para as gerações futuras não sejam como a actual: mentirosa corrupta e gananciosa. Desculpem mas Deus vai sempre estar em 1º lugar em Portugal.

A cabeça do Ricardo vai rolar"


Em jeito de nota final, convém esclarecer que o ND defende o seguinte:

- que a Madonna e seus fãs sejam crucificados dentro da Igreja Maná;
- que os fiéis e pastores desse e de outros franchises religiosos brasileiros sejam obrigados a ouvir todos os discos da cantora enquanto são molestados e mutilados por canibais sodomitas;
- o Pavilhão Atlântico não deve acolher nenhum desses eventos, mas sim um jogo amigável de futsal entre o Bidoeirense e o Freixieiro;
- mais: o Ricardo esteve muito bem contra a Inglaterra. A sua cabeça não deve rolar para já.

Sem comentários: