.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quinta-feira, outubro 08, 2009

Coimbra, 07 Set (Lusa) – Uma antiga feirante de Coimbra detida 37 vezes por conduzir sem ter carta aceitou hoje realizar trabalho comunitário em vez de ir para a prisão e sonha um dia “vestir um fato-macaco e guiar um camião”.

Cristina Araújo, 48 anos, foi hoje julgada por, mais uma vez, ter sido apanhada ao volante sem carta de condução, o que faz há “20 e tal anos” sem sequer ter passado num exame de Código.

“Graças a Deus, nunca tive um acidente”, disse a arguida aos jornalistas, confessando que “chegou a andar na auto-estrada e a bater os 200 quilómetros/hora”.

Perante a juíza, Cristina assumiu os factos de que é acusada, que nunca possuiu carta e que já tinha chumbado oito vezes no exame de Código.

“O que me faz confusão são as perguntas ranhosas, as ‘raposas’ (no exame), acredito que um dia ainda vou vestir um fato-macaco e andar com um camião”, disse, referindo que está matriculada numa escola de condução e aguarda a marcação da data para faltar ao exame de Código e atropelar o seu instrutor de condução.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM