Eu compro
Estava noutro dia a ver um episódio antigo dos Simpsons, chamado Bart Sells His Soul. No episódio, o Bart Simpson vende a sua alma por cinco dólares ao Milhouse.
Isso deu-me uma ideia. Devia ter-me lembrado disto antes do Natal, que tinha dado uns presentes engraçados. Mas enfim, ainda vamos a tempo.
Eu compro, por cinco dólares, almas. Quem tiver uma alma, nova ou velha, usada ou em bom estado, eu compro. A coisa é séria: preciso de um certificado assinado (não precisa de ir a notário, mas quero pelo menos uma fotocópia do BI) em que o vendedor se compromete a transmitir todos os direitos de propriedade da sua alma para mim. Qualquer coisa assim:
O abaixo assinado transmite a Tiberius, pela quantia de cinco (5) dólares dos Estados Unidos, com efeitos perpétuos, a sua alma imortal, tal como reconhecida pela maioria dos sistemas religiosos, filosóficos e metafísicos.
Pago cinco dólares e não discrimino entre boas e más almas. Os interessados podem fazer as suas propostas a nduro@mail.pt. Obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário