sábado, abril 21, 2007

E agora, Tiberius revela o seu lado feminino

Calma, não se entusiasmem com o título. Esta posta é sobre um programa de televisão - este.




As Gilmore Girls (traduzido para português como Tal Mãe Tal Filha - ugh) é uma série para gajas. É sobre uma mãe e uma filha, e fala sobre sentimentos e pequenos episódios da vida quotidiana, e não mete gajas nuas, nem helicópteros a explodir, nem assassínios em massa.

E, no entanto, é formidável. É bem escrita, inteligente, credível. Os actores são óptimos e falam mais depressa que em qualquer outra série de TV.

Em suma: as Gilmore Girls são a melhor série de televisão que há agora (excepto as de animação).

Mas passam no Fox Life, portanto se calhar vocês nunca viram. Não interessa: ide à Internet (é já aqui ao lado) roubar torrents dos episódios todos. Não se arrependem.

E agora uma secção especial: pergunte a Lorelai Gilmore!

Num exclusivo mundial Núcleo Duro/Avintes TV, inauguramos aqui uma nova secção em que Lorelai Gilmore responde directamente aos nossos espectadores.

A primeira mensagem vem de Coimbra, e é de Nelinho B., reformado de 87 anos:

"Oh Lorelai, acha que amanhã a gente ganha ao Beira?"





Lorelai Gilmore:
"Acho que o Beira vai dar 3-0."

1 comentário:

Vostradong disse...

Tiberius, é preciso uma grande coragem para assumires assim os teus sentimentos sem temer a discriminação. Quero que saibas que nós no Núcleo te apoiamos apesar de tudo e gostamos de ti como tu és. Sempre que precisares de um ombro amigo, tens aqui cinco amigos para te reconfortar... desde que não comeces com paneleirices. Nada de toques físicos senão partimos-te a cara. Rabeta!...