terça-feira, abril 17, 2007

O maior jogo do ano é para a semana

Para que não pareça que eu só meto posts sobre bola, começo por dizer: o Blogger tá muito pior desde que o Google tomou conta disto, o Google é uma merda, fora o Google.

Adiante: em relação a lampiões, só tenho a dizer o seguinte....


...HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HAHA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HAHA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HAHA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HAHA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HAHA!!!!!

Pronto, como se viu o cimo da tabela já não tem interesse nenhum. Muito mais interessante é o fundo:


Sim, oh Nelinho Briosa, a Leprosa está com ar de quem vai quinar. Está claramente em risco de ir parar à segunda - só três pontos de avanço sobre o professor Neca não inspiram confiança.

Mais: como se pode ver no diapositivo que se segue, o calendário da Académica é lixado...

...embora haja três pontos fáceis na última jornada. Mas ora reparem na próxima jornada - Beira-Académica! O grande derbe da Beira Litoral! Que emoção, que frisson, que entusiasmo!

Como poderão testemunhar eu próprio, o Ernesto e o Zizou, estes derbes são garantidamente grandes espectáculos de futebol. Zizou e Nelinho Briosa, estais encarregados de atiçar os ânimos até ao próximo fim-de-semana.

Isto até valia uma cimeira do Núcleo ou, pensando bem, talvez não.

9 comentários:

Vostradong disse...

Ei, eu também posso testemunhar... Fui uma vez ao Mário Duarte, na célebre tarde em que o Carlos Martins deu um banho de bola aos ovos moles... mas a Briosa não conseguiu ganhar...

Tiberius disse...

Oh Vostra, e quem é que vai à frente da GrandEnorme Liga da Champions, quem é, hã, hã?

Anónimo disse...

Com uma "lata" incrível, Miguel Sousa Tavares, conhecido pelos piores motivos, faz hoje mais um ataque feroz à Académica e aos Académicos.

Não é a primeira vez que tal acontece. Lembro-me de há anos atrás ter atacado violentamente o nosso atleta Zé Nando, que até tinha sido jogador das camadas jovens do Porto. Na altura, o Dr. Fernando Pompeu respondeu-lhe à letra, tentando à sua maneira (delicada e urbana) fazer-lhe ver a razão.
Parece não ter tido emenda.

Anónimo disse...

Não há desculpa - Todos a Aveiro: é de borla!

-Num jogo de "tudo ou nada", a Mancha Negra -Claque oficial da AAC- está a Organizar uma autêntica invasão a Aveiro, com o objectivo de que TODOS os Academistas marquem presença neste encontro de carácter decisivo para a nossa mágica Briosa. Assim, a Claque Mancha Negra vai disponibilizar a TODOS os ACADEMISTAS, transporte e bilhete GRATUITOS na deslocação a Aveiro, com a finalidade de APOIAR a nossa equipa com toda a FORÇA na conquista da VITÓRIA rumo a Manutenção no escalão maior do nosso futebol profissional.
As inscrições e informações adicionais podem e devem ser efectuadas na sede da claque, sito pavilhão Jorge Anjinho, de segunda a quinta até as 19H ou através dos telefones 936000633, 964701787 e 917691086. A viagem esta programada para Segunda dia 23 com saída prevista para as 17:30 do Pavilhão Jorge Anjinho.
SaudaçõesAcadémicas
Miguel 936000633
Email: MNTours85@manchanegra85.com

Anónimo disse...

Tem sido tradição dos últimos anos que em Coimbra, cidade de tradições, a mesma faça o comum adepto da Académica tornar-se num especialista em Matemática...
Vejam as nossas contas aqui:

http://www.rapazesdepreto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Creio que os meus correlegionários que aqui escreveram antes já terão elucidado o tiberius.
De qualquer modo, aqui fica o meu complemento:
VAMOS AO GOLO BRIOSA VAMOS VAMOS! FOI GOLO!

Tiberius disse...

Pardalitos? Rapazes de preto? George Michael? Estou maravilhado.

Anónimo disse...

Qual Briosa qual Beira. Sob a minha superior instrução, que o meu diploma de professor é a sério, o Aves é que ganha isto tudo.

Anónimo disse...

VAMOS AO GOLO BRIOSA VAMOS VAMOS!