quinta-feira, maio 03, 2007

As paredes têm bocas

"O ALCOOLLATRA W. BUSH ANDA A ESTRAGAR AS RELAÇÕES HUMANAS"

"BUSH = PUTIN MATA"

[Parede externa do Instituto Superior Técnico; Avenida Rovisco Pais, Lisboa]

3 comentários:

Anónimo disse...

Não vou falar de orçamentos, de preparação, ou falta dela, ou da gestão desportiva. À Académica não lhe basta tudo isso. Precisa de demonstrar dentro e fora do campo a sua grandiosidade. O respeito que lhe é devido, tem faltado cada vez mais, como demonstra a arbitragem do gatuno de ontem.
A Académica é permanentemente roubada, vilipendiada, e agredida na sua génese, não só por culpa própria, mas também por falta de credibilidade que os seus representantes têm, quer seja na liga, ou mesmo no seu próprio seio.
A promiscuidade de empresários, árbitros e presidentes de clubes, deixaram a Briosa orfã da sua mais importante característica: a honestidade. Independentemente de quem a dirija, a Académica terá cada vez mais, a importância que os seus sócios quiserem para a sua Instituição. Ou seja, enquanto tivermos na Liga, representantes que são do Benfica, na nossa direcção quem seja do Sporting, ou quem faça ao Porto de amo, terá que sofrer as consequências da sua própria traição.
Estou mesmo convencido, que enquanto não houver um grave problema no nosso estádio com um árbitro qualquer, vamos continuar a chupar do nosso próprio veneno.
Os sócios e adeptos têm que repensar a sua tranquilidade.A direcção - repito: qualquer que ela seja - terá que pôr nos órgãos decisórios gente que ama verdadeiramente a Briosa, e não a tenha como segundo clube.
Enquanto isso não acontecer, vamos semana a semana, sofrer, carpir mágoas e os roubos e injustiças ,manter-se-ão "ad-eternum".
Viva a Académica!!!

Anónimo disse...

O Núcleo tornou-se o site de referência para os amigos do Nelinho Briosa...

Anónimo disse...

nós só queremos briosa na primeira briosa na primeira briosa na primeira nós só queremos briosa na primeira briosa na primeira briosa na primeira nós só queremos briosa na primeira briosa na primeira briosa na primeira nós só queremos briosa na primeira briosa na primeira briosa na primeira nós só queremos briosa na primeira briosa na primeira briosa na primeira nós só queremos briosa na primeira briosa na primeira briosa na primeira vamos ao golo vamos vamos