segunda-feira, junho 07, 2010

Tiberedivisie

Tiberius adivinha o Mundial


DJ So Big pronunciou-se:

Vamos a apostas, colocadas no site do ND antes do começo do mundial.
Os primeiros quatro classificados
Quem ficar mais próximo da verdade, tem um jantar pago à pala pelos outros, ou assim. Fica aberto o período de consulta pública (como se diz aqui) para definição dos modelos do concurso e dos prémios,


Acho bem. Paga-se um jantar ao vencedor (provavelmente ao Cablogue, que ganha sempre estas merdas). As contas fazem-se assim: por cada equipa prevista que chegue às meias-finais, um ponto; por cada equipa que ficar no lugar previsto, mais um ponto (ou seja: se a Alemanha chegar às meias-finais, um ponto para mim; se ficar exactamente em quarto lugar, ganho outro ponto).

Complemento: é preciso factores de desampate, porque cheira-me que vamos todos palpitar as mesmas coisas. Proponho, como factor de desempate: número de jogadores chamados "Kim" que o Coreia do Norte vai ter a titular no jogo com Portugal.

Segundo factor de desempate: número de golos marcados pelo CR9.

Terceiro factor de desempate: número de insultos dirigidos pelo Tiberius contra a merda das vuvuzelas mais o cabrão que as inventou.

Quarto factor de desempate: número de emails trocados por membros do Núcleo a queixar-se sobre os pormenores das regras.

Assim sendo, os palpites de Tiberius:

1-Brasil
2-Espanha
3-Inglaterra
4-Coreia do Norte

Factor Kim: 3

Factor CR9: 1

Factor vuvuzela: 7 870 566 222

Factor vocês são uns chatos: 28 500


E ainda um factor de desempate: número de golos que o VVV Venlo marca na tiberedivisie até ao fim do mundial. Este cheira-me a que o palpite universal seria 0. Mas enganavam-se, porque ainda na nossa última partida, uma deslocação ao NEC, vencemos com um penalti superiormente convertido aos 40 minutos pela estrela Honda.

NEC Nijmejen 0 - VVV Venlo 1 (Honda)

1 comentário:

Vostradong disse...

Francamente, Tibas. Apostares no Brasil... Fraquinho.