sábado, novembro 13, 2004

O fim do mito cabeçal



"Duas cabeças pensam melhor do que uma", habituamo-nos a ouvir desde crianças. Nada mais falso. A Natureza tem exemplos que mostram claramente que uma cabeça pensa melhor quanto mais entregue a si própria estiver. Eis último desses exemplos.

Isto tem sido escamoteado pelas sociedades pseudo-democráticas, numa tentativa de justificar a sua insistência em que tudo seja decidido pelo colectivo. A nossa sociedade quer acreditar que tudo está bem se for o povo (leia-se "a maioria") a decidir. Por isso, distorce a verdade. Criam-se os referendos para se desresponsabilizar os líderes. Inventam-se "verdades" seculares que fazem a apologia das massas. As massas são estúpidas! Façam uma pergunta de álgebra simples a um prato de ravioli e comprovem.

O povo precisa de mentes esclarecidas, homens com espírito de liderança para pastorear a manada. O blog do Núcleo Duro é um caso de sucesso da Net porque há um mentor, que toma as rédeas e transforma o site sempre que acha necessário SEM CONSULTAR A MAIORIA! Um país é a mesma coisa. Por muito que digam o contrário. Ou tem uma cabeça a mandar, e avança ainda que devagarinho, ou é como as tartarugas multicéfalas que não saem do lugar.

Gritem todos HEIL VOSTRA! HEIL!!! VIVA O NÚCLEO DURO, SEMPRE DURO, SEMPRE NÚCLEO! VIVA PORTUGAL!!!

PS: Desafio o Tiberius a submeter este post ao seu teste da perversidade. Surpreendam-se com os resultados.

Sem comentários: