.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







quinta-feira, maio 11, 2006

E agora, um post à Zizou

Ando com uma música na cabeça há para aí dois dias. A música não é nada cool, não é sequer nada doutro mundo, se o elemento mais intelectual (DJ Carcaça) ou mais elitista (Ernesto) do Núcleo soubessem de quem a música é e de onde ela vem, dava-lhes um faniquito.

Mas pronto, ainda por cima não é a música toda, é só uma parte, meia dúzia de versos que estão em circulação contínua na jukebox da minha cabeça, e não consigo tirá-los de lá, e os versos são giros, e a ver se escrevendo consigo exorcizá-los:

Somebody once asked could I spare some change for gas
I need to get myself away from this place
I said yeah, what a concept, I could use a little fuel myself
And we could all use a little change


Oh merda. A música ainda não me saiu daqui.

7 Comments:

Anonymous Professor Kalungo said...

Isso é dos Pão e Circo?

11 maio, 2006 22:29  
Anonymous Nelinho Briosa said...

Não. É do Zezé Camarinha.

12 maio, 2006 00:12  
Blogger Vostradeis said...

Que bela merda. Isso é da Shakira, não é?

12 maio, 2006 07:39  
Anonymous Nelinho Briosa said...

Não me cantem cantigas... Puseram-me fora da minha Briosa... Vem aí o Jesus...

12 maio, 2006 11:20  
Blogger Vostradeis said...

O Jesus!? O Jesus nããããããão!!!!...

13 maio, 2006 16:15  
Anonymous Jesus said...

Eu vou prá Belém, neh?

13 maio, 2006 20:26  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

17 maio, 2006 06:47  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM