segunda-feira, maio 28, 2007

Os maiores tugas de sempre


3 - Juvenal Silvestre




Como qualquer bom português, Juvenal Silvestre adora aparecer na televisão. Onde quer que as câmaras apontem, lá vai ele colocar-se na "linha-de-tiro". E com tanta competência o faz que começou a ficar conhecido depois de alguém o ter alcunhado de "Emplastro" e é hoje uma celebridade.

Mas os seus feitos ultrapassam o efémero. Silvestre detém o recorde nacional absoluto de aparições em noticiários - 15 numa única semana - e ainda a melhor marca no concurso de presenças em mais peças num mesmo noticiário desde que, a 20 de Maio de 2005, apareceu em cinco notícias diferentes no Jornal da Noite da SIC - duas delas em directo a partir de diferentes pontos do país. As proezas de "Emplastro" têm ainda mais valor por terem sido conseguidas com metade dos neurónios de um português médio, ou seja, com uma massa encefálica equiparável à de um chimpanzé com síndrome de Down.

Uma das suas aparições mais brilhantes de sempre:



Para votar no Emplastro, marque o 809 800 003 (26,90Euros/minuto)

Veja aqui os outros candidatos:
1 - Muleta Negra
2 - Toni Torpedo

1 comentário:

Anónimo disse...

Sentia o carinho do povo e continuo a sentir. Nos espectáculos que dou há 2 músicas,o 'são lágrimas' e o 'deixei tudo por ela', que não sou eu que canto. Meto o instrumental e é o público que canta na minha vez.