sábado, maio 20, 2006

Viragem no Núcleo
A Canção do Verão

Enfarolado por esses dois vultos carcaço-cabloguisticos do pensamento contemporâneo, o Núcleo Duro vem anunciar a sua renúncia a um passado de "ordinarice" que vinha "contaminando" a blogosfera. Aproveitamos para nos colocar ao lado dos santíssimos bispos da Igreja Católica na batalha contra o Código Da Vinci e o preservativo.

Deixamo-vos, queridos irmãos que nos visitam, com um clip da banda Los Happiness, que chegou com uma nova mensagem de esperança, que está a fazer o maior sucesso aqui em Espanha, mostrando que a juventude não se precisa prostituir num mundo promíscuo de vício e silicone para vender discos. Convosco (bendita sois vós entre as mulheres...), a canção deste Verão: "Amo a Laura"

8 comentários:

ElCablogue disse...

tããããããããããããããããããão lindo. Azeite espanhol é tão giro

Tiberius disse...

"Es saber esperar"...? "Esperare hasta el matrimonio"?...

Isto é a cena mais hilariante dos últimos dez anos! E vai ficar ainda mais hilariante quando apanharem o moço loirito num bar gay, e quando a gaja da bandolete for metida numa clínica de reabilitação.

Vostradong disse...

O melhor é a parte em que o outro beto começa a falar: "Joven, recuerda que el amor nace del respeto. Que no hay nada más hermoso en una pareja que saber esperar juntos ese momento maravilloso que es la consumación de un amor. Tu paciencia tendrá recompensa"... De cagar!!!

Tiberius disse...

Impagável. Só esse discurso já garantiu uma nova geração de jovens bissexuais pervertidos em Espanha.

Quando comecei a ver o clip, palavra que julguei que era uma paródia a uma campanha de abstinência. É genial. Temos de contratar o gajo que realizou o clip para a campanha televisiva do Grande, Enorme, etc.

Anónimo disse...

Pouco boas são. Nem das orelhas...

Anónimo disse...

Ora aqui está uma diferença entre Portugal e Espanha. Em Portugal - felizmente - este filme não seria possível.
Os espanhóis levaram com a opus dei e com o franco a todo o gás. Depois dá nisto.

Vostradong disse...

É verdade. Em Portugal, as meninas teriam bigode...

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»