terça-feira, março 09, 2004

Ernesto, não estou contigo

Primeiro, cura a bebedeira: não foi o Carcaça que disse bem do hino dos Da Weasel, foi o Cablogue (já agora, qual é a letra da música, que eu ainda não a ouvi?).

Segundo: totalmente de acordo. Tu, mais os outros seis biliões de lampos, torçam todos pelo United. Torcerei fielmente pelo Inter e ficarei muito satisfeito quando os italianos vos enrabarem.

Essa merda do “somos todos portugueses” enerva-me. Sois todos portugueses, mas do Porto somos só nós. Se por algum grande milagre o Porto sobreviver ao United, a vitória é só nossa.

Ide festejar as vitórias do Benfica no torneio da associação de berlinde do bairro da Pasteleira; quando o Porto ganha coisas, somos nós que ganhamos, e ninguém tem direito a vir cá parasitar os nossos triunfos. Não estou contigo Ernesto, nem tu estás comigo, e assim mesmo é que deve ser.

Sem comentários: