segunda-feira, março 08, 2004

Olá. Eis o meu regresso depois de uma mudez causada por flatulência cerebral que não consegui redimir em tempo útil. Estive demasiado tempo calado e após várias insistências dos leitores e leitos (para os Carlos Reis e Edites Estrelas deste mundo porque é que não existe este termo, se há eleitores e eleitos?) deste saite decidi voltar à vida activa blogueira.
Sinto-me como aqueles anúncios do Continente em que os velhos falam dos preços do continente ou como um dos japoneses deixados numa ilhota do Pacífico a pensar que a guerra ainda continuava. Hoje, neste meu regresso, decidi percorrer alguns saites dos meus favoritos e constatei alguns abandonos tristes, como o Pipi ou o Carcanhar da Bola.
Apesar disso, sinto-me como o Dennis Rodman, ainda quero mandar umas caralhadas e partir as trombas na Primeira Liga dos Blogues, onde o ND, disputa um lugar para os play-offs.
Nesse sentido, aqui regresso. Ao vosso serviço.

Sem comentários: