terça-feira, março 30, 2004

There goes my gun



Urra! Os Guns'n'Roses já não vão actuar no Rock in Rio. Parece que o guitarrista teve um ataque de esclerose ou reumatismo e a banda jurássica resolveu abandonar uma aventura que poderia ter consequências sérias para a saúde de qualquer um dos matusalénicos elementos do grupo (para não falar na dos espectadores). Não que isso me afligisse muito pessoalmente porque, com um programa daqueles, não há o menor risco de me apanharem nesse festival, mas é sempre um grande alívio e motivo para comemorar quando Portugal se livra de cair em mais uma esparrela, ainda que isso não se deva a um assomo de sobriedade e inteligência própria, mas a uma fatalidade do destino.

Mas, realmente, o que terá levado a organização a pensar que era uma boa ideia trazer (de novo) a Portugal uns pseudo-músicos, um dos maiores bluffs da história do rock, cujos maiores êxitos eram versões baratas de músicas de Bob Dylan recicladas numa voz irritantemente esganiçada e com uns solos de guitarra tenebrosos?

Felizmente, livrámo-nos dessa. A única razão para preocupações é que a organização já está à procura de uma outra banda para substitui-los, pelo que não está afastado o risco de aparecerem aí os Kiss de caras pintadas, ou os Scorpions, ou pior ainda... Bon Jovi!!! hehehehe...

Ups! Ei, malta da organização, que olhares sinistros são esses? Não! EU ESTAVA SÓ A BRINCAR! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!...

Sem comentários: