quarta-feira, outubro 06, 2004

Defende-te com palavras

Não há direito. Assim não brinco. Anda um gajo, décadas até, a aperfeiçoar a sua linda tese, e depois vem um manjerico qualquer dizer que não liga. Ora porra, se ninguém responde às provocações mais vale encerrar a loja. Já ando farto de meter-me sempre com o Carcaça, que ainda por cima toma a via pusilânime e foge para o Oriente.

Se um gajo provoca, é para responder a sério, porra. Ernesto, quero lá saber o que é que tu achas do Che, ou respondes como deve ser ou isto não tem graça. E tu Vostra, que tal puxar pelos colhões e dar aí uma resposta como deve ser aos insultos todos sobre o formato do blog? Ou os meninos se portam mal ou vai tudo para a rua.

Não tem nada a ver, mas isto lembra-me uma história da minha infância. No ciclo ou na escola secundária ou uma merda dessas havia dois putos na minha turma que uma vez se pegaram. Um era o Leitão (já não me lembro do primeiro nome, Leitão fica melhor), que tinha a mania que era engraçadinho. O outro era o Décio, que era grande e tinha a mania que era grande.

Ora um belo dia está o Leitão a chagar a paciência ao Décio, a fazer pouco dele, e o Décio não vai de meias medidas: espeta-lhe um malho com uma mão bem pesada. Ao que o Leitão, com uma cara chocada, como se o Décio tivesse violado as regras do confronto escolar, responde:

Defende-te com palavras!

Não sei bem qual é a moral da história, mas lembro-me que na altura achei um piadão ao malho do Décio.

PS: Contaram-me que a TVI tem um novo reality show em que um dos participantes é ? o Avelino Ferreira Torres. O Avelino?!?!?!? Num reality show?!?!? Mas andam a meter LSD na água por aí ou quê?

Sem comentários: