terça-feira, abril 25, 2006



Comunicado do Núcleo sobre a paz e a concórdia no mundo do futebol

O órgão oficial do Benfica fez a denúncia: Jogadores do Porto insultam Benfica!

Lendo a descrição dos factos, a crise torna-se clara:

«"SLB, SLB, filhos da puta, SLB", foi o que cantaram alguns jogadores do FC Porto, na varanda do Estádio do Dragão. Nas imagens divulgadas pela TVI é possível ver e ouvir jogadores (Ricardo Quaresma e Paulo Assunção cantam de forma claramente perceptível) acompanharem os insultos dos adeptos.
Esta troca de palavras entre claques adversárias há muito que se tornou um (infeliz) hábito, mas não eram conhecidas semelhantes manifestações públicas por parte de futebolistas profissionais»


Depois do órgão oficial (nos dias de hoje, compreensivelmente murcho e flácido) fazer a denúncia, não houve bicho careta que no seu blog não viesse mostrar a sua indignação com este facto tremendo.

Os apelos d'O Orgão à paz e concórdia no futebol não podiam deixar o Núcleo indiferente. Após consulta ao homem a que já chamam "o sétimo Beatle do Núcleo", Beiças do Amaral, uma reunião urgente da Comissão Paz e Concórdia do Núcleo emitiu o seguinte comunicado:

Perante os graves factos denunciados pel' O Órgão, o Núcleo sente-se comovido e empresta a sua voz à causa da paz e concórdia no futebol.

Com efeito, perante o actual clima, só podemos solidarizar-nos com O Órgão na sua justa indignação. E, assim, só nos resta dizer isto:


Slb, slb, slb, slb, slb
FILHOS DA PUTA, slb
Filhos da puta, slb!

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual é então a lei geral que determina a alta e a baixa do salário e do lucro nas suas relações recípocras? Estão na razão inversa. A parte do capital, o lucro, sobe na mesma proporção em que baixa a parte do trabalho, o salário diário, e reciprocamente. O lucro sobe na medida em que o salário baixa, e baixa na medida em que o salário sobe.

Anónimo disse...

Karl Marx olé! Karl Marx olé! E quem não salta é liberal olé, olé, e quem não salta é liberal olé, olé!

E o capitalismooo, vai pró caralhooo, e o capitalismoo, vai pró caralhoooo!