.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sábado, abril 22, 2006

Futebologia
O truque do Ronaldinho

Aqui há uns tempos começou a ficar famoso um certo vídeo do Ronaldinho a dar uma admirável demonstração de habilidade. Muita gente se manifestou rendida à destreza do craque brasileiro, que se mostrava capaz de rematar repetidas vezes à barra da baliza, com a justa precisão milimétrica que permitia que a bola voltasse para ele em condições de a poder controlar sem a deixar cair no chão.

Não é preciso ser muito inteligente para saber que nenhum ser humano é capaz de tal proeza. Basta imaginar quantos golos marcaria um jogador durante um jogo se pudesse sempre rematar a bola com uma exactidão tão milagrosa. Um livre directo, por exemplo, jamais iria à barreira ou para fora. E aproveito a deixa para dizer que o Ronaldinho, apesar de egoísticamente bater todos os livres do Barça, nem é o melhor da equipa nesse capítulo. Uma palavra de apoio do ND para o Deco, o "Mágico" injustiçado.

Bem, mas continuando a desmontar o famoso vídeo do pingue-pongue, descobrimos que o mesmo foi realizado com efeitos visuais muito corriqueiros em televisão. Apresentamos aqui uma inédita reconstituição simplificada dos recursos utilizados. (Nota: o sósia do Ronaldinho foi o mais parecido que encontrámos. Não foi possível achar ninguém tão feio como ele, mas para o efeito serve)

4 Comments:

Anonymous Edmond Holmes said...

Este vídeo é suspeito. Parece haver aqui truques de efeitos especiais...

23 abril, 2006 17:13  
Anonymous Tiberius said...

Oh Vostra! Pára lá de te meter com o Carcaça! Se o gajo gosta de se te vestir de lilás aos fins-de-semana e fazer filmes, é lá com ele!

23 abril, 2006 20:56  
Anonymous Zézé Camarinha said...

A nossa juventude é uma desgraça! Só tenho pena de eu andar sozinho neste jogo do engate aqui no Algarve! A juventude hoje em dia só pensa em drogas e em futebol! Tenho pena de não deixar nenhum sucessor!

24 abril, 2006 12:21  
Anonymous Ribeiro e Castrado said...

Alguém sabe as horas?

24 abril, 2006 22:42  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM