segunda-feira, setembro 26, 2005

Frases usadas: Escutas do Núcleo

[Vários indícios levam-me a entender que eu, Tiberius, estou senil. A idade não perdoa. Uma prova de senilidade é um gajo começar a ouvir mal. Ouve-se uma conversa e só se apanha pedaços fora do contexto. Eu, escutando o Núcleo, apanhei uma série dessas frases cujo contexto tenho esperanças de que alguém me possa informar.]



Zizou
Zizou encarrega-se de se castigar a si próprio, com sessões de vergastadas de cinco em cinco horas

ErnestoErnesto dá o corpo

Vostra
uma grande urbe dominada pela violência e todo o tipo de vícios

Zizou
Zizou reconhece que tem colaborado pouco

CarcaçaPROBLEMAS DE AMORES NÃO CORRESPONDIDOS

Vostra
Exportan semen de una vaca

Carcaçacaciques e cacetetes
os que montavam cavalos
para caçarem veados

Cablogue_
Não te armes em chico-esperto

Ernesto
A parvoíce tem limites

VostraGosta de pão com chouriço
E de ter o cão na cama

Zizou
Zizou é independente e insubmisso

Ernesto
Fico debiloidemente atento, por detrás dos jornais

Vostra
AS RELEGIOES SAO UMA DATA DE SAMESUGAS

Carcaça
Muchachos, todos a masturbarse!

Cablogue
e eu a querer silêncio

Carcaça
Coimbra fede a mofo e a batina
Coimbra metes nojo estudantina

Zizou
Zizou lembra que a paternidade não serve de justificação

Ernesto
o vento assobiando o amor terno de sofá... o calor reconfortante da camisola esquecida... a lareira...

Vostra
"Literatura para Analfabetos" e "Artes e Espectáculos para Cangurus Pedófilos".

Carcaça
claro que há outros pratos para onde seria muito mal educado e injusto cuspir

Zizou
Zizou tem a sua própria agenda e calendário

Ernesto
Oh Tiberius, oh Zizou, que foi que vos frustrou assim tanto?

Cablogue
Foda-se, tou a ficar velho!

Zizou
Zizou é preguiçoso e comodista

Cablogue
Bem, estás a ver, Deus fala pessoalmente com George W. Bush

Ernesto
os Lusíadas da pimbalhice

Zizou
Zizou tinha mais coisas para dizer

Sem comentários: