sexta-feira, setembro 16, 2005

Fraude eleitoral no Núcleo!

A campanha presidencial de Tiberius acusa: chapelada! Entre terça e quarta-feira, a votação do candidato Ernesto disparou misteriosamente de ZERO para onze votos! Ernesto está a despachar os seus rufias para intimidar eleitores e encher urnas de voto!

Forças obscuras procuram perturbar a santidade do processo eleitoral. A fraude de Ernesto coloca o Núcleo em estado de sítio. Todos os outros candidatos já anunciaram a sua reacção à crise.

Vostradeis, que continua à frente na contagem dos votos, declarou-se chefe de Estado no exílio, e assim que aprender basco vai promover acções de kale borroka em Lisboa por controlo remoto.

DJ Carcaça preferiu a secessão e autoproclamou a República Trotskista de Santa Clara, onde instalou um governo fantoche com Rosa Suzuki a Presidente e Madame Filipa como ministra da Educação, e promete "construir o socialismo entre a Quinta das Lágrimas e a calçada de Sta. Isabel".

Tiberius recorre à luta armada e prepara atentados contra alvos estratégicos em Alvalade: "Haverá execuções sumárias", confirmou.

El Cablogue, que recebeu o apoio de Manuel Alegre através de um poema publicado na Cais, garante permanecer tranquilo e confiante numa vaga de fundo que o levará à vitória.

Zizou decidiu prolongar a sua sesta das quartas-feiras até domingo.

Sem comentários: