sábado, setembro 17, 2005

Já ganhou!!!

Que Vostradeis é o candidato favorito à vitória nas preliminares do Núcleo não é novidade - apontado pela imprensa como a única figura pública capaz de bater Cavaco Silva na segunda volta, o futuro candidato pelo Partido do Núcleo Duro (PND) às Presidenciais 2006 estava apenas dependente de reunir mais apoio interno do que Ernesto, candidato que se mexe bem nos bastidores. Numa altura em que o "Estaline das Caldas" se aproximava perigosamente do líder das sondagens, Vostra, o Magnífico, vem agora jogar uma cartada decisiva, que deverá chegar e bastar para vencer de forma contundente as Nucleares 2005.

A plataforma eleitoral vostradeica, assenta em dois pilares fundamentais:

1. - A adesão de Manuel João Vieira ao PND, pelo qual deverá ser candidato a deputado nas próximas Legislativas. O líder ideológico dos Ena Pá 2000 já se mostrou disponível para abdicar nestas Presidenciais e oferecer o seu apoio ao partido, caso Vostradeis seja o candidato.



2. - O envio de grandes prosas lusófonas a partir de Espanha e a serem publicadas em breve neste blog. A próxima já recebeu grandes elogios da crítica literária madrilena, que vê com bons olhos a nomeação de Vostradeis para o Prémio Planeta.

Sem comentários: