segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Ernesto: fechem-no numa cela

Aviso já que gosto que existam anti-portistas, e quanto mais primários e doentios forem, melhor. Por isso, Ernesto, saudações pela determinação que colocas na defesa dessa causa.

O que mais me impressiona são as acusações de falta de fair-play dos jogadores, treinadores e dirigentes do Porto, omitindo que quem revelou má-fé durante o jogo foram os jogadores do Sporting. O segundo penalty nasce de uma reposição de bola feita à má-fé, quando dois ou três jogadores do Porto estavam perto do João Pinto e outros quatro ou cinco estavam reunidos no grande círculo aproveitando a paragem do jogo. O Liedson arrancou um penalty que não existiu e simulou faltas e agressões, a mais grave de todas aquela em que se mandou para o chão fingindo ter sido esbofeteado pelo Jorge Costa.

Por que não usas a tua moral para apontar os maus exemplos do Sporting? Por que é que só o Porto é visado pela tua cruzada pelos bons-costumes no futebol?

Quanto ao Mourinho, não duvido que gostasses de o ver em Inglaterra, onde não fizesse sombra ao Benfica e ao Sporting. Quando for para fora, daqui a um ano, dois ou cinco, vai realmente continuar a provar que é um grande treinador.

Sem comentários: