terça-feira, fevereiro 03, 2004

O Núcleo sempre em cima dos grandes acontecimentos

Continuando a discussão sobre a mama da Janet: um dos aspectos mais perturbantes do caso é que o respectivo mamilo está tapado. Aquela coisa de metal por cima do mamilo, pelos vistos, tem nome: é um nipple protector.

Eu nem sei como é que isto se traduz. Protector de mamilos? As mulheres modernas usam isso? Que conceito mais medieval, tipo cinto de castidade ou o caraças. Será que isso já existe na Europa? Terá a Janet pedido o protector de mamilos emprestado ao irmão?

P.S: Quando à sem-vergonhice da imprensa nacional, devo dizer-te Ernesto que os americanos também sabem ser despudorados. Quer dizer, claro que as televisões mostram a mama desfocada ou com uma tira preta — mas mostram-na de cinco em cinco minutos. E uma mama semi-coberta, uma sugestão de mama, um vislumbre de mama, pode ser ainda mais erótica que uma mama totalmente desnuda.

P.S.2: Outro pormenor importante no mamagate (atenção, somos os primeiros a usar mamagate, quando virem isso nos títulos do New York Times e do Expresso já sabem onde eles foram copiar). Em todas as fotos, o Timberlake não parece nada espantado nem nada entusiasmado de ter ali à frente do nariz um seio exposto. Fica indiferente. Isso para mim prova aquela teoria de que os gajos das boy bands são todos gay.

Sem comentários: