.
.

NÚCLEO DURO

 

Pub

A política é a arte de fazer alianças. É só derreter os fios de ouro roubados...







Pub







sexta-feira, setembro 05, 2003

Agora sim!



O "Público", que já nos habituou a projectos editoriais paralelos de grande sucesso, prepara-se para lançar mais um. O Núcleo Duro soube em primeira mão que está na calha um suplemento de "Ciências para Crianças". Como é que nunca ninguém pensou nisso?

Uma fonte dentro da redacção daquele diário, que realizou uma sondagem rigorosa ao potencial do mercado das publicações, revelou-nos que esse suplemento será dividido por secções direccionadas aos vários públicos infantis, a saber: "Física para Bebés", "Química Orgânica para Rapazes Mal-Comportados", "Astronomia para Miúdos Autistas", "Genética para Órfãos" e "Mecânica Quântica para Crianças Abandonadas".

A ideia deverá abrir caminho a outros cadernos dedicados a cada uma das várias minorias que compõem o leque de leitores do jornal, estando já em preparação outros suplementos: "Cultura para Futebolistas", "Desporto para Donas de Casa", "Política para Mongolóides", "Literatura para Analfabetos" e "Artes e Espectáculos para Cangurus Pedófilos".

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home



 

banner for http://www.eurobilltracker.com

Powered By Blogger TM