quarta-feira, setembro 17, 2003

Kafka agradece

Já que Coimbra e a Universidade estão novamente na baila, aproveito a oportunidade para enviar alguns agradecimentos. É que o nosso texto "Se Kafka soubesse..." foi recebido de forma muito positiva pela blogosfera, tendo merecido comentários de blogues bem conhecidos:

«Uma lição de Marketing Sr. Reitor?
Através do Causa Liberal encontrei o post do Núcleo Duro, intitulado "Se Kafka soubesse...". Nele, o autor descreve o péssimo serviço da secretaria da Universidade de Coimbra quando este pediu o certificado de curso (para o obter terá de pagar 150 euros por um diploma que estará disponível na próxima década). Na minha faculdade passei por situação semelhante. Os prazos de entrega, contudo, não se equiparam aos descritos pelo Núcleo.
Será esta a melhor estratégia para uma Universidade desenvolver a sua marca? (...)»
- BrainstormZ, in Tempestade Cerebral

«Revista de Blogues VI
Os Melhores da Semana
(...) Melhor Posta: "Se Kafka soubesse...", no Núcleo Duro;»
- CAA, in Mata-Mouros

«SE KAFKA SOUBESSE: Roubo o título de um brilhante post do Núcleo Duro. Porque já há muitos anos me tive de defrontar com o mesmo sadismo burocrático, senti arrepios ao ler a descrição do sentimento de impotência perante o terror da burocracia.»
- NMP, in Mar Salgado

«Burocracia e subdesenvolvimento
O Núcleo Duro tem um post com um excelente exemplo do inferno burocrático em Portugal (neste caso, na Universidade de Coimbra): Se Kafka soubesse...»
- AAA, in Causa Liberal

Sem comentários: