Holocausto açoriano II
As autoridades têm conseguido abafar o ambiente de quase guerra civil em que se encontram os Açores, mas o silêncio que paira nos media sobre o assunto é agora quebrado de forma estrondosa pelo Núcleo Duro. A nossa fonte infiltrada no Comando de Ponta Delgada da PSP continua a enviar-nos informações espantosas sobre o estado de sítio em que se encontra o arquipélago. No último relatório secreto da polícia, figurava uma história bem exemplificativa da situação:
"Esquadra da Ribeira Grande
Foi elaborada uma participação por um menor de 14 anos de idade, do sexo masculino, ter furtado do interior de um veículo, por meio de arrombamento uma máquina fotográfica, um par de óculos 2 isqueiros e 2 navalhas tudo avaliado em 138,00 euros."
De notar que entre os objectos furtados encontravam-se duas armas brancas, ou seja, os criminosos até já se estão a atacar mutuamente. É A ANARQUIA TOTAL!!! O ND já apurou que, nos Estados Unidos, a administração Bush já está a ponderar uma acção militar de ocupação das ilhas portuguesas. Michael Moore já se encontra nos Açores para filmar imagens que pretende incluir no seu próximo documentário "Queijo Flamengheit 9/11".
Sem comentários:
Enviar um comentário