terça-feira, agosto 05, 2003

OK, fomos nós!

O Núcleo Duro decidiu, por maioria qualificada, reivindicar a autoria do atentado à moral e aos bons costumes da blogasfera, que dá pelo nome de O Meu Pipi. Muito se tem escrito sobre quem teria sido o verdadeiro autor desse blogue de culto, mas o Núcleo assume de uma vez por todas: Fomos nós!

Quem julgava que aquilo era feito só por um gajo estava enganado. O blogue que mais pisa o risco do mau gosto (sem o ultrapassar) surgiu, como não podia deixar de ser, do trabalho exaustivo de uma vasta equipa de criativos, composta por DJ Carcaça, ElCablogue, Ernesto, Tiberius, Vostradeis e Zizou.

A ideia surgiu numa tarde de poucos afoderes, enquanto coçávamos o chatagal. Idealmente, O Meu Pipi era um projecto que serviria como rampa de lançamento para o blogue Núcleo Duro, que em tempos se chamou Os Donos da Bloga. Com o passar do tempo, O Meu Pipi foi ganhando popularidade e hoje tem força para seguir sozinho o seu caminho. Mas não se aflijam os fãs do Pipi. Apesar de nos estarmos a dedicar de corpo e alma ao Núcleo Duro, não abandonaremos o nosso trabalho com aquele site, que será mantido como projecto paralelo.

Sem comentários: