sexta-feira, maio 09, 2003

Algumas pérolas de José Nicolau de Melo, retiradas de um site cujo nome me escapa. Ficava bem pôr uma foto do homem, mas não tive tempo de a procurar. Se alguém a descobrir, não hesite em enriquecer o nosso blog.

José Nicolau de Melo (RTP)
Mais um "brilhante" comentador desportivo RTP (casa de "excelentes" comentadores desportivos, pelo que se pode constatar)

- Durante o mundial de juniores disputado em Portugal, pode-se ouvir o comentador desportivo da RTP, José Nicolau de Melo, vivamente anunciar que o jogo Costa do BRASIL - MARFIM iria ser transmitido nessa noite (ou tarde).

- No jogo Portugal-Itália a contar para o apuramento do Mundial dos EUA, a determinada altura, o dinâmico comentador José Nicolau de Melo, profere o seguinte reparo técnico : "...Estou em crer que os italianos estão a jogar na vertical de trás para a frente e de frente para trás..."

- durante o jogo OFI Creta - Boavista, da Taça UEFA, José Nicolau de Melo assinala que: "...Neste momento está a chover muitíssimo, e agora chove muitíssimo mais..."

- José' Nicolau de Melo, comentando aficionadamente, o golo de Portugal frente à Ucrânia em 1996, num estado exaltado, saiu-lhe o seguinte: "Que GRANDE GOLO, o público REJUBILA, o público CANTA... Que maravilhoso espectáculo... Podem-me acusar de ser um PATRIOTEIRO barato, mas eu estou-me MARIMBANDO!..."

Sem comentários: