quinta-feira, maio 22, 2003

- “Fiquem lá com a taça das equipas da Europa de segunda linha” – dor de cotovelo.
- “Para mim, esta excitação é patética e provinciana” – paleio de quem vive em Lisboa há dois dias e julga que é melhor que os outros.
- “Até a comunicação social foi atrás desta loucura, com jornalistas a vestirem a pele de adeptos histéricos sem qualquer pudor” – ninguém lhes pediu nada. Só faz figuras tristes e só é mau jornalista quem quer.
- “Quanto a isto ser ou não uma vitória para o país, é óbvio que não é” – ah pois não é, não!
- “frustração da periferia” – os frustrados da periferia têm quatro taças internacionais, contra duas dos benfiquistas bem sucedidos da capital do império, a metrópole, o farol da nação...
- “O Porto tem uma boa equipa e joga bem mas...” – por que é que tem de haver sempre um “mas”. O Porto tem uma boa equipa e joga bem, ponto final.
- “os seus homens usam estratégias perniciosas de manipulação dos jogadores e das massas” – frase fantástica. Só é pena ser oca!
- “Boa parte dos seus responsáveis são más pessoas” – outra pérola. Parabéns: acabaste de conseguir fazer-me mudar de clube. A partir de hoje, sou adepto do Benfica, o clube das boas pessoas, dos filantropos, dos bem-educados...

Sem comentários: