terça-feira, maio 13, 2003

Será que se aqui mencionarmos o Abrupto, o Pacheco Pereira nos agradece a referência no blog que criou, como tem vindo a fazer com vários outros blogs? Se isso acontecer, é publicidade gratuita num dos blogs mais frequentados. Pode não resultar, mas vale a pena tentar. Então aí vai:
«A chegada do Abrupto, assinada singelamente por JPP, colocou a blogosfera em alvoroço e a pergunta mais insistente, que perdura no ar, é esta: é mesmo José Pacheco Pereira?
Quer seja, quer não, conseguiu despertar as atenções. E pelo facto de suscitar a dúvida já tem mérito, pois se a prosa não fosse de qualidade este alvoroço nunca aconteceria. Assim, caro JPP, mesmo com os acentos invertidos, as vírgulas e pontuação a meio de caminho, gostei da prosa e seja bem-vindo!»
(devo sublinhar que o texto foi colocado entre aspas porque é uma cópia da referência feita ao Abrupto pelo blog Replicar. Esta simples menção valeu ao Replicar um agradecimento de Pacheco Pereira no seu blog, por isso ficamos à espera do mesmo. Caso contrário amuamos!)

Sem comentários: