quarta-feira, setembro 15, 2004

Comunicado do presidente do Conselho de Administração da Zizou, SA

Face à crescente divulgação que tem sido dada à crise existencial do Núcleo Duro; face às sucessivas referências que têm sido feitas a Zizou, algumas das quais em termos inapropriados; Zizou vem, por este meio, divulgar o seguinte esclarecimento:

- Zizou escreve quando quer, como quer, onde quer. Zizou é independente e insubmisso. Zizou não cede a pressões. Zizou tem a sua própria agenda e calendário. Zizou é preguiçoso e comodista.
- Zizou reconhece que tem colaborado pouco com o blog, mas Zizou encarrega-se de se castigar a si próprio, com sessões de vergastadas de cinco em cinco horas.
- Zizou defende a aplicação de severas punições a DJ Carcaça e Tiberius pela súbita interrupção da polémica sobre Moore e Bush, a melhor de sempre no blog.
- Zizou propõe a aplicação de um processo disciplinar a El Cablongue, a mais brilhante (e a segunda mais feia, a seguir a Tiberius) cabeça do Núcleo Duro.
- Zizou lembra que a paternidade não serve de justificação para a ausência de posts.
- Zizou considera que Vostradeis, o mais talentoso entre nós, tem-se desleixado e merece uns açoites no rabo, dados por Ernesto.
- Zizou tinha mais coisas para dizer, mas não tem tempo nem paciência para continuar o comunicado.

Assinado, Dr. Zizou

Sem comentários: