segunda-feira, setembro 06, 2004

Núcleo Nostalgia

Está na hora de uma nova rubrica: Núcleo Nostalgia. É uma espécie de Núcleo Gold: recuperar posts de outras calendas para as novas gerações.

Na era da Internet, a memória é curta, e já ninguém se lembra do que postou há seis meses. Agora que o blog mudou de cara (ficou mais feio, Vostra), uma rubrica como Núcleo Nostalgia salvaguarda contra o esquecimento os momentos mais mágicos do blog à maneira antiga.

Eu por exemplo já não me lembrava de uma troca de farpas pré-Fahrenheit que tive com o Carcaça há uns meses, uma discussão bastante parecida com a da polémica mais recente:

Tiberius: O Moore é um gordo idiota!
Carcaça: E a Naomi Klein? E a Naomi Klein, hã?
Tiberius: A Naomi é uma vaca!
Carcaça: Capitalista façanhudo!
Tiberius: Comuna proxeneta!
Ernesto: Ai a minha sinusite.
Zizou: Alta Arte: a pizzaria da minha rua faz um arroz de bacalhau ma-ra-vi-lho-so.

A versão integral deste debate será editada em livro num volume das Edições Vaticano com prefácio de Jon Bon Jovi e ilustrações de Maria de Lurdes Modesto.

Estreia de emissões em breve: Núcleo Dois, Núcleo Mulher (produção Ernesto), Sport Núcleo, Núcleo Hot e Núcleo Radical (produção DJ Carcaça).

Vamos agora à primeira edição de Núcleo Nostalgia:



Pensamento da madrugada II:
Escolhi a minha profissão pela atracção da merda. Como os polícias. Aquela coisa de andar no meio das putas, do sangue, da vida no limite, dos bêbedos e dos drogados, a sedução da marginalidade. Hoje, poucos anos depois, estou cansado. Fartei-me de merda. Quero o cheiro da manhã do campo, pássaros, bois e peixinhos. Foi um dia difícil...
posted by Ernesto at 00:58

Como vê, caro JPP, também somos eruditos e merecemos entrar no jogo!
posted by Zizou at 16:24

A conclusão é só uma: o português é uma raça de gente porca e selvagem, que mantém hábitos da idade média sem o menor escrúpulo ou pudor. Gente que gosta de viver na imundíce e de chafurdar no chiqueiro. A única esperança é que uma espécie de justiça cósmica actue sobre os donos do estúpidos animais e os faça ser eles a pisar a merda.
posted by Zizou at 11:03

www.fodadoseculo.com
www.ratinhascommel.com
www.gloriaanal.com
www.chupamagaita.com
www.canzanas.com
www.quecascomanimais.com
posted by Vostradeis at 12:25

Sem comentários: