quarta-feira, setembro 29, 2004

Tenho um Airport, Vostra vai mamar

Está resolvido o mistério do blackout do Núcleo. Aparentemente, este blog esteve offline umas horas devido a mais uma tentativa sinistra do Vostra de reformar o aspecto do site sem dar cavaco a ninguém.

Mas estou tão feliz que nem fiz um trocadilho fácil com cavaco, Vostra e Cavaco.

Não, meus queridos, eu estou feliz porque tenho um Airport. O Airport é lindo! Uma plaquinha de nada, que deixa um gajo ir à Internet sem fios, sem pagar nada, a alta velocidade, no meio do café!

O Airport é lindo, a Internet é linda, a Apple é linda e Vostra vai mamar. Estou tão contente que até decidi não fazer o meu "blackout" de protesto pela prepotência Vostradâmica. Apesar das tentativas do Vostra de continuar a fazer este blog o mais feio possível, irei postalhar alegremente nos próximos minutos. Airport!

Sem comentários: