segunda-feira, setembro 06, 2004

O Crime hidratante



Alguém já folheou o jornal "O Crime"? É muito mau para ser verdade, não é? O curioso é que o jornal não só é dedicado à temática criminal na sua parte informativa, como a secção de classificados serve também todo um mercado de foras-da-lei, desde astrólogos burlões a prostitutas baratas. "O Crime" afirma-se assim como um jornal de e para criminosos.

Na última edição, figuravam os já conhecidos anúncios dos vigaristas Astrólogo Mestre Faty, Grande Medium Vidente Professor Bambo, Astrólogo Prof. Mestre Safi e Astróloga Italiana Dra. Donatella, mas também uma vasta lista de anúncios, dos quais seleccionámos algumas pérolas (erros como no original):

* SENHOR SERIO HONESTO OFERECE SE A SENHORA O CASAL DE IDADE PARA COMPANHIA MOTORISTA OU ALGU MAIS AMIZADE INTIMA TELM 914126953

ADORAVA SENTIR-TE no meio dos meus braços. Só o teu amor pode mudar a minha existência. Mesmo tímida ou complexada espero por ti. Uma grande paixão. Teu Nelo. Apartado 291 - 4490 Póvoa de Varzim.

CAVALHEIRO a ficar maduro, apreciador no tratamento d boas hortas, a minha especialidade é mesmo grelos, cuido deles de tal forma que não há porta que me rejeite. Pense na sua horta e em especial no seu grelo. Ligue 219591082, depois das 18 horas. Moro em Santa Iria.

SENHORA 57 ANOS, só, honesta e sensível em fase difícil. Precisa urgente 400 Euros, posso fazer convívio sigiloso se for cavalheiro integro mais ou menos 60 anos ou fazer companhia nos fins de semana a pessoa doente. O assunto é sério, caso não atenda, deixe mensagem credível de voz. As escritas e anónimas não respondo. 917840111.

SR PAULO, 41 anos, 1,65m de altura, magro e pobre, e casado, mas encontro-me infeliz sexualmente. Desejo encontrar senhora ou menina que esteja carente sexualmente e que esteja interessada e decidida a ter uma vida activa sexualmente que possa partilhar comigo. Sou de Sintra. Assunto sério. Telemóvel 964454297.

RAPAZ SELVAGEM, YOTÃO, passivo. Procura domador com grande chicote e 100% activo, para amizade ou algo mais. Telemóvel 968149944. Muito sigilo, discrição. Margem Sul, C.C.

SOU JOVEM. Pretendo ter um ombro amigo, estou prestes em liberdade, tenho 33 anos e pretendo escrever-me com pessoas honestas, se for para brincar não vale a pena escrever-me, por bem que não perdes nada e manda foto na primeira carta: Resposta para Eduardo Vicente E.P. Carregueira E.N. 117 - 2065 - 213 Belas, no. recluso 94-105

Sem comentários: