Núcleo, que futuro?
Depois da intervenção de SEXA o PR sobre a alarmante ausência de posts no blog do Núcleo Duro, a situação agravou-se e atingiu mesmo a esfera internacional.
Kofi Annan convocou uma reunião de emergência do Conselho de Segurança das Nações Unidas para discutir a trágica escassez de novos posts. O CS está a considerar o envio de capacetes azuis do Gana e do Camboja para escrever posts humanitários que aliviem temporariamente o blackout para milhões de pessoas carenciadas.
A Casa Branca ameaçou um "ataque preventivo" contra células dissidentes em Alvalade, Marrazes e Santa Clara. A Interpol e os Serviços Secretos da Albânia estão já mobilizados na caça aos membros do Braço Armado do Núcleo.
A União Europeia instituiu uma comissão especial para desenvolver alternativas ecológicas que garantam que o Núcleo continue a manter as normas comunitárias de produção regular de posts.
As bolsas de Tóquio, Frankfurt e Nova Iorque registaram todas pesadas perdas perante mais um dia sem posts de Zizou.
A pedido do secretário de Estado da Reforma Educativa, a Assembleia da República nomeou uma comissão de notáveis para elaborar uma série de propostas alternativas que viabilizem a continuidade do Núcleo.
Essa comissão, presidida por Diogo Freitas do Amaral, Quim Barreiros e Cicciolina, redigiu um Livro Branco, intitulado "Núcleo Século XXI", com as QUATRO VIAS DE FUTURO PARA O NÚCLEO:
1. Extinção.
2. Hibernação.
3. Punições físicas para os membros refractários.
4. Produção acelerada de posts engraçadinhos auto-referenciais.
O debate continua. Nos próximos dias, vários intelectuais de peso deverão debruçar-se sobre o tema. As conclusões serão publicadas no livro "Harry Potter e a Seringa Injectada".
Sem comentários:
Enviar um comentário