quarta-feira, setembro 01, 2004

Regresso às origens

Os números do Nedstat revelam que grande parte dos nossos visitantes diários, entram no blog do Núcleo Duro a partir de motores de busca, como o Google, Yahoo, Altavista e outros.

Entre as palavras-chave mais utilizadas, figuram: "núcleo", "duro", "saites", "pornográficos", "gajas", "nuas", "putas", "ordinárias" e "mamilos".

O ND entende que a opinião dos milhares de leitores que nos visitam diariamente vale o que vale, ou seja, nem um peido. Neste caso específico, no entanto, parecem ter razão. O ND tem desviado a sua linha editorial com propósitos pouco claros, mas isso a partir de agora acabou. Quem nos visitar de hoje em diante vai voltar a encontrar aquilo que procura: gajas boas, descascadas e sem complexos.

Em homenagem a essa massa inteligente e crítica que compõe o nosso painel de leitores, aqui fica um brinde que marca uma nova era do Núcleo. O regresso às origens. Vamos lançar o I Grande Concurso de Sensualidade Miss Núcleo Duro 2004, publicando regularmente a nossa lista de candidatas com fotos e tudo.

Candidata número 1: Deborah Secco

Sem comentários: