sábado, setembro 04, 2004

Holocausto Açoriano IV



Situação prossegue calamitosa no arquipélago já conhecido como as "Ilhas da Morte". Últimas do nosso agente infiltrado no Comando de Ponta Delgada da Polícia Secreta dos Açores

Detenções e ocorrências

Esquadra Sede

Foi detido um homem, de 21 anos de idade, por ter furtado um telemóvel no valor de 250,00 euros, no interior de um veículo. Furto este, efectuado por meio de arrombamento.

Esquadra de Investigação Criminal

No âmbito de uma investigação efectuada por esta esquadra, foram apreendidas no interior de um prédio rústico, noventa e oito plantas de "cannabis" com alturas compreendidas entre os vinte e um e os oitenta e cinco centímetros.

No âmbito de uma investigação efectuada por esta esquadra, foi recuperado um ciclomotor que havia sido furtado no dia vinte de Agosto de 2004.

Foi detido um jovem, de 18 anos de idade, por resistência e coacção a um Agente da Autoridade.

Esquadra de Segurança Aeroportuária

Despenhou-se um avião terrestre monomotor (ultraleve) num parque de estacionamento térreo, existente na via rápida de acesso ao Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, aproximadamente a trezentos metros da aerogare do mesmo. Do acidente, resultaram ferimentos ligeiros no piloto e ferimentos com alguma gravidade num tripulante, ambos transportados ao hospital desta cidade, bem como danos materiais no citado ultraleve e em cinco veículos que se encontravam estacionados no referido parque. De momento ignora-se as causas do acidente.

Sem comentários: