sexta-feira, janeiro 20, 2006



Anúncio: posts com bolinha

Isto está-me a cheirar que ou no fim-de-semana ou na segunda-feira isto vai encher de posts a dar para o sério, cheio de criptoanálises dos resultados das eleições. Assim daqueles com links para os blogs a sério, ou com citações de gajos franceses.

Eu próprio já sinto assim uma comichão nos dedos para mandar bitaites do género "os indecisos são uns trolarós". Há que prevenir, ou então remediar, este potencial descambar aqui da loja.

Para poupar os 99 por cento de leitores que vêm cá parar à procura de gajas nuas, os posts com pretensões político-tácticas devem ser claramente sinalizados com uma bolinha vermelha no canto superior direito. É que também há crianças a ler o Núcleo.

PS: Esclarecimento adicional da direcção de programas do Núcleo: os posts do Zizou devem vir com bolinha cor-de-rosa.

PS2: Esclarecimento adicional ao esclarecimento adicional da direcção de programas do Núcleo: os posts do Vostra têm automaticamente bolinha preta, naquela escala dos filmes de bolinha a *****.

Nintendo: Esclarecimento adicional ao esclarecimento adicional ao esclarecimento adicional da direcção de programas do Núcleo: os posts do Ernesto devem incluir uma bolinha suficientemente grande para tapar o texto todo.

Sem comentários: